UOL Entretenimento Televisão
 
12/08/2011 - 21h59

Em comemoração aos 30 anos do SBT, Ratinho interpreta Seu Barriga em remake de "Chaves"

AMANDA SERRA
Do UOL, em São Paulo

Em comemoração aos 30 anos do SBT, nesta sexta-feira (12), ocorreu a gravação do seriado "Chaves", um dos maiores sucessos da emissora. Feliz por participar de um remake de "Chaves", o apresentador Ratinho interpretou o Senhor Barriga no episódio "Bilhetes Trocados", em que Chaves e Chiquinha são responsáveis por uma confusão de troca de bilhetes entre Seu Madruga e Professor Girafales.

Ratinho não fez feio e cumpriu seu papel de humorista. "Esse é um momento muito importante  para o SBT e eu tinha que participar", disse o apresentador. O programa está previsto para ir ao ar sexta-feira (19), entre 22h30 e 23h.

Sob direção de Marcelo de Nóbrega, o elenco contou com a participação de: Carlos Alberto de Nóbrega (Professor Girafales), Christina Rocha (Dona Clotilde), Lívia Andrade (Dona Florinda), Felipe Levoto (Seu Madruga), Marlei Cevada (Chiquinha), Renê Loureiro (Chaves) e  Zé Américo (Kiko). "Para mim são cinco minutos de glória. É uma brincadeira maravilhosa, com certeza está mais engraçado que o próprio programa", disse Carlos Alberto de Nóbrega.

Marlei Cevada não conseguiu conter as lágrimas quando viu o cenário. "Estou na vila do Chaves! Parece que estou em um sonho", disse ela emocionada. Conhecida nos estúdios do SBT pelo apelido de "Ratinho de saia" (por falar tudo o que pensa), a apresentadora Christina Rocha ficou feliz em interpretar a "bruxa do 71". "Adorei ser a Dona Clotilde, é primeira vez que faço papel de bruxa. Ela tem o maior tesão pelo seu Madruga."

Marcelo de Nóbrega ficou orgulhoso com o desempenho do elenco. "Eu não esperava que ia ser tão bom. Os atores incorporaram os personagens." "Superou minhas expectativas", afirmou Zé Américo, que interpreta o personagem Kiko.

Veja mais

Hospedagem: UOL Host