UOL Entretenimento Televisão
 
05/07/2011 - 16h32

SBT divulga 1ª lista de nomes que vão substituir Eliana


Do UOL, no Rio
  • A apresentadora Eliana

    A apresentadora Eliana

Nos nove domingos em que estiver longe da apresentação de seu programa – cumprindo sua licença-maternidade –, Eliana será substituída por uma dupla de apresentadores, formada sempre por um apresentador (a) do SBT e um artista convidado. Na tarde desta terça (5), a assessoria de imprensa da emissora divulgou uma lista com os nomes de alguns apresentadores e artistas que ocuparão o lugar de Eliana a partir do dia 7 de agosto. Entre eles estão Sérgio Mallandro, Lívia Andrade, Raul Gil, Ratinho, Fernando e Sorocaba, João Bosco e Vinícius, Michel Teló, Léo Santana, do Parangolé, e Joelma. Alguns nomes já haviam sido adiantados pelo colunista Flávio Ricco nesta segunda (4).

A assessoria informou também que Eliana vai gravar seu programa até o dia 14 de julho. Até o dia 31 de julho, a emissora vai exibir programas inéditos gravados, ainda com a apresentação de Eliana. Ela só voltará ao batente no segundo domingo de outubro (9), quando apresentará um programa especial para o Dia das Crianças.

Eliana está grávida de um menino, fruto de seu relacionamento com o produtor musical João Marcello Bôscoli. O bebê está previsto para nascer no início de agosto.

Veja mais

Hospedagem: UOL Host