UOL Entretenimento Televisão
 
06/06/2011 - 19h53

Audiência do "MTV Movie Awards" cai pelo segundo ano

Da Redação

A audiência da exibição do "MTV Movie Awards" na televisão caiu pelo segundo ano. A transmissão de duas horas ao vivo atraiu 4,5 milhões de espectadores na noite de ontem (5), contra 4,6 milhões ano passado, segundo o Yahoo News. Em 2002, cerca 7,1 milhões de telespectadores assistiram à premiação, contra apenas 3 milhões de pessoas em 2008, informou o site.

De acordo com a reportagem, é possível que os momentos "mico" tenham ajudado a baixar os índices, já que eles ocuparam grande parte do show, que foi exibido pela MTV americana na televisão e internet. Pattinson, ao faturar a categoria Melhor Beijo, foi comemorar com o colega de trabalho Taylor Lautner, beijando-o na boca para surpresa de todos.

Já o apresentador Jason Sudeikis, humorista do programa "Saturday Night Live",  fez uma piada sobre sexo oral para Selena Gomez, a namorada de 18 anos de Justin Bieber, deixando-a sem graça.

Ele também aludiu às alegadas fotos da apresentadora Blake Lively nua que estão circulando online quando a apresentou dizendo "esta é quem eu acredito ser a verdadeira Blake Lively, mas ela não confirmou".

A atriz de "Gossip Girls", que nega que os autorretratos sejam dela, foi ao backstage posar para fotos, mas se negou a responder a perguntas.

Um dos outros momentos do evento considerado impróprio para o público familiar foi quando Justin Timberlake agarrou os seios de Mila Kunis, que reagiu agarrando a virilha dele. O astro ousado de "Jackass" fez referências homoeróticas a Donald Trump, e foram mostradas imagens de cachorros fazendo sexo.

Veja mais

Hospedagem: UOL Host