UOL Entretenimento Televisão
 
31/05/2011 - 19h16

Canal exclusivo de programas humorísticos chega ao Brasil a partir de janeiro de 2012


do UOL, no Rio
  • O comediante Jon Stewart, do The Daily Show with Jon Stewart, exibido nos EUA pelo Comedy Central

    O comediante Jon Stewart, do " The Daily Show with Jon Stewart", exibido nos EUA pelo Comedy Central

O Comedy Central, canal de programas humorísticos que exibe o desenho "South Park" e o "The Daily Show with Jon Stewart" nos EUA, terá uma versão latino-americana a partir do dia 1º de janeiro de 2012, na televisão por assinatura. O canal será mais um oferecido pela rede Viacom Networks, que já é dona de 8 canais no Brasil, incluindo os conhecidos Nickelodeon e Vh1.

O canal terá uma programação de shows derivados do Comedy Central americano - produções originais, shows de stand-up comedy, séries de animação, programas de TV clássicos e filmes - legendados para o português. A assessoria de imprensa da rede não confirma, mas existe a possibilidade de produção de um programa nacional de stand-up comedy.

“O canal é sucesso de público tanto nos Estados Unidos como na Europa e, acreditamos que há, em toda a região, espaço para que o canal conquiste uma gama de telespectadores interessada nesse segmento”, comentou Alvaro Paes de Barros, vice-presidente sênior de distribuição da MTV Networks Latin America e gerente geral da Viacom Networks Brasil, em comunicado enviado à imprensa. Até o momento, nenhuma operadora de TV paga no Brasil adquiriu os direitos de transmissão do canal.

Veja mais

Hospedagem: UOL Host