UOL Entretenimento Televisão
 
15/05/2011 - 23h01

Participantes da oitava edição do "Dança dos Famosos", do "Domingão do Faustão", contam o que esperam da competição

Carla Neves
do UOL, no Rio

Na noite deste domingo (15), os 12 participantes da oitava edição da "Dança dos Famosos", do "Domingão do Faustão", conversaram com a imprensa sobre sua expectativa para a competição. Ao lado do coreógrafo Daniel Navarro, a cantora Roberta Miranda disse que está nervosíssima com o novo desafio. "Nunca dancei. Há muitos anos, o Carlinhos de Jesus [coreógrafo] fez uma coreografia específica para uma música minha. Estou acabada de nervosa. No dia seguinte ao que aceitei o convite para o quadro, pensei: 'acabei de assinar o meu atestado de insanidade mental'", lembrou, aos risos.
 
Assim como Roberta, o rapper MV Bill – que dá vida ao professor Antônio de "Malhação" – disse que também se assustou com o convite para o quadro. "Nunca tive aptidão para a dança. Além disso, meu pé é tamanho 46. Normalmente quem dança comigo sai com o pé machucado", brincou ele, que vai dançar com a coreógrafa Carol Vieira. Quem também está vendo a competição como um desafio é o humorista Nelson Freitas. "Isso é uma loucura, até porque dança de salão não é exatamente o meu forte. E tenho o pulso ferrado, espinhela caída... Vou precisar de muita reza", brincou.
 
O ator Raphael Vianna, que recentemente deu vida ao Fred de "Araguaia", disse que está levando a atração com tranqüilidade. "Na verdade, eu engano que danço. Estou querendo me divertir. Assisti às outras edições e lembro que era bem profissional. Espero que consiga chegar até lá", contou Raphael. Guilherme  Winter, que interepretou o Renato em "Ti-Ti-Ti", também se mostrou disposto a se jogar de cabeça na competição. "Não danço, mas me esforço. Dançava mais quando era moleque. Mas sei fazer aquele dois pra lá, dois pra cá", afirmou.
 
Feliz com o convite, Ellen Roche contou que está ansiosa para estrear no "Dança dos Famosos", já que sempre acompanhou as outras edições do quadro. "Estou acostumada a ver todo mundo dançando. Será que eu consigo me superar também?", questionou, acrescentando que vai ter que ter uma rotina de treino puxada para se sair bem na competição. "Ele já disse que vai levar um chicote para os ensaios", contou a atriz, às gargalhadas, referindo-se ao coreógrafo Marcelo Amorim, com quem vai dançar na atração.
 
Surpresa, a atriz Mônica Martelli contou que a primeira coisa que pensou quando foi convidada para participar do quadro foi na sua altura - ele mede 1,80m. ''Nao conheço nenhuma bailarina alta. Só a Claudia Raia. Estou morrendo de medo de levar um tombo", confessou, contando qual ritmo acredita dançar melhor: "Sei sambar bem. Não sou desengonçada não", garantiu a atriz, que vai dançar com o coreógrafo Wagner Santos.

Veja todos os casais da oitava edição do quadro "Dança dos Famosos":

Time feminino
1) Milena Toscano e Diego Borges
2) Mônica Martelli e Wagner Santos
3) Ellen Roche e Marcelo Amorim
4) Roberta Rodrigues e Carlos Fernandes
5) Roberta Miranda e Daniel Navarro
6) Renata Kuerten e Rodrigo Picanço

Time masculino
1) Raphael Viana e Daniele de Lova
2) Nelson Freitas e Carol Agnelo
3) MV Bill e Carol Vieira
4) Odilon Wagner e Roberta Appratti
5) Miguel Roncato e Ana Flávia
6) Guilherme Winter e Letícia Weiss

Veja também

Carregando...
Hospedagem: UOL Host