UOL Entretenimento Televisão
 
15/05/2011 - 20h13

Ellen Roche, Milena Toscano e Roberta Miranda estão no quadro "Dança dos Famosos 2011"

Da Redação

Foram anunciados neste domingo (15), no "Domingão do Faustão", os participantes do "Dança dos Famosos 2011". No time feminino estão as atrizes Milena Toscano, Mônica Martelli, Ellen Roche, Roberta Rodrigues, a cantora Roberta Miranda e a modelo Renata Kuerten.

As famosas também já conheceram seus professores de dança na competição. São eles: Diego Borges, Wagner Santos, Marcelo Amorim, Carlos Fernandes, Daniel Navarro e Rodrigo Palheta. Antes de conhecer seu par, a atriz Mônica Martelli demonstrou preocupação. "Eu sou muito alta e espero que meu professor seja alto também", afirmou. Todas as famosas também garantiram que não são muito experientes em dança.

No time masculino estão os atores Raphael Viana, Nelson Freitas, Odilon Wagner, Miguel Roncato, Guilherme Winter e o rapper MV Bill. As professoras que irão acompanhá-los são Daniele  de Lova, Carol Agnello, Carol Vieira, Roberta Appratti, Ana Flávia e Letícia Weiss. Faustão também anunciou que as mulheres fazem a estreia no quadro no próximo domingo (22) e o ritmo escolhido para o primeiro desafio é Disco.

Após a apresentação dos casais, os participantes do quadro dançaram ao som de RPM, que voltou a tocar no programa após 10 anos longe da televisão.
 

Veja também

Carregando...
Hospedagem: UOL Host