UOL Entretenimento Televisão
 
11/05/2011 - 17h25

"E aí, Doutor?", programa sobre saúde e qualidade de vida, estreia esse mês na Record

Da Redação
  • E aí, doutor?, será apresentado pelo médico Antonio Sproesser. Estreia dia 23 de maio na Record (2011)

    "E aí, doutor?", será apresentado pelo médico Antonio Sproesser. Estreia dia 23 de maio na Record (2011)

Estreia dia 23 de maio, o programa “E aí, Doutor?”, da Record, que será exibido nas tardes de segunda a sexta-feira. Apresentado pelo médico Antonio Sproesser, clínico geral, a atração irá tratar de assuntos relacionados aos cuidados com a saúde e à qualidade de vida. A atração é inspirada no "The Dr. Oz Show", sucesso nos Estados Unidos e no Canadá.

Antonio Sproesser vai encorajar os telespectadores a viver mais e melhor. Com base em pesquisas recentes e inovadoras, o médico terá como missão conscientizar o público a modificar os maus hábitos do dia a dia, além de dar dicas saudáveis.

“E aí, Doutor?” tem o objetivo de mostrar como se pode viver melhor adotando uma alimentação mais equilibrada, com a prática de exercícios físicos e usufruindo de momentos de lazer. Também serão abordadas questões ligadas à saúde psicológica, que podem afetar a saúde.

O programa terá nove quadros especiais nos quais o público poderá esclarecer todas as suas dúvidas com o Doutor e visualizar casos de sucesso de pessoas que buscam boa saúde e qualidade de vida.

Veja também

Carregando...
Hospedagem: UOL Host