UOL Entretenimento Televisão
 
11/05/2011 - 07h05

Alexandre Avancini promete "boas cenas" de ação e perseguições na trama "Vidas em Jogo"

Canal Zap
  • O diretor de novelas Alexandre Avancini (11/5/2011)

    O diretor de novelas Alexandre Avancini (11/5/2011)

O diretor de "Vidas em Jogo", da Record, Alexandre Avancini diz que sofreu duras críticas sobre o uso de computação gráfica para criar seres inexistentes em "Caminhos do Coração", de 2007 --a trama da Record contou a história de mutantes e seus superpoderes. "Diziam 'ah, mas não parece com o 'X-Men'. Eu sou fã de seriado americano e posso garantir que os nossos efeitos eram iguais ou melhores que todos os seriados americanos de ficção científica", afirma. Sobre a atual novela de Cristianne Fridman, Avancini promete mais emoções aos telespectadores. "Vamos mostrar ainda mais cenas de ação e também perseguições", adianta.

  • André Arruda/Revista Contigo!

    A apresentadora Maria Paula posa sensual para a revista Contigo! (abril/2011)

Fim e começo
Maria Paula não faz mais parte do grupo "Casseta & Planeta". A atriz e apresentadora encerrou a parceria de aproximadamente 15 anos de maneira amistosa. Agora, que pretende seguir carreira 'solo', um dos primeiros passos será a participação no programa 'Adnet ao Vivo', da MTV, desta quinta, às 22h. Maria Paula não esconde de ninguém o carinho que tem pelo canal e até a vontade de descolar um 'programete'. Vale lembrar que foi nesta mesma emissora onde a apresentadora começou sua carreira de "VJ".

"Pegadinha" vitoriosa
A Globo tentou, mas não conseguiu conquistar a liderança da audiência do último domingo. O "Pânico na TV", da RedeTV!, levou a melhor na disputa com "Batendo Ponto". Em pauta, Sabrina Sato levava as esposas dos integrantes do programa para se divertirem em uma feira de artefatos sexuais. A "ira" dos maridos representou 11 pontos de audiência, contra 10 do seriado.

"Elefante branco"
O diretor Del Rangel está sondando atores para um novo folhetim no SBT, sem título provisório. A inciativa é excelente e só tende a "aquecer" um mercado cada vez mais ávido atores talentosos. Só que esqueceram de avisar um detalhe. "Corações Feridos", novela de Iris Abravanel e dirigida por Del, está toda gravada e ainda nem tem previsão de ir ao ar. Para os procurados pelo diretor, fica complicado se o novo projeto seguir o mesmo caminho de "Corações". É que os atores jamais sabem quando estarão no ar e isso pode inviabilizar contratações futuras. Afinal, qual empresa gostaria de ver seu protagonista no ar em um canal concorrente?

  • Roberto Setton/UOL

    Os jurados Marco Camargo (à esq.), Luiza Possi e Rick Bonadio (à dir.) durante entrevista coletiva de lançamento de "Ídolos 2011" da Record (30/3/2011)

Rápidas
# Nesta quinta-feira (12), em "Ídolos 2011", o trio de jurados recebe os 31 candidatos na suíte presidencial de um hotel de São Paulo. Lá, Marco Camargo, Luiza Possi e Rick Bonadio revelam quem está no TOP 15 e quem definitivamente deixa a competição. Vai ao ar às 23h15, na Record.
# Em "Não Fale da Sua Família", episódio de "Bernie Mac: Um Tio da Pesada", Bernie vai a uma radio e acaba criticando sua família, o que lhe rende problemas em casa. A série é exibida às 20h25.
# "Colheita do Mal" é o filme que o SBT reserva para sexta-feira (13), às 23h, no "Tela de Sucessos".
# A cantora Pitty e sua banda são os convidados do "Acesso MTV", de sexta, às 13h.

(Por Gabriel Sobreira)

Veja também

Carregando...
Hospedagem: UOL Host