UOL Entretenimento Televisão
 
11/05/2011 - 18h35

"A Fazenda 4" será primeiro reality show exibido em HD no Brasil

Da Redação
  • Novo programa UOL Vê TV mostra olhar crítico sobre a TV brasileira

    Novo programa "UOL Vê TV" mostra olhar crítico sobre a TV brasileira

No programa de estreia do “UOL Vê TV”, o apresentador Mauricio Stycer conversou com Rodrigo Carelli, diretor de “A Fazenda”, sobre a quarta edição do reality show da Record, previsto para entrar no ar em julho e terminar em outubro.

Entre as novidades reveladas por ele para a quarta edição do programa, as principais são: a exibição em HD --fato ainda inédito para este tipo de produção no Brasil-- e a maior interferência das redes sociais no andamento da atração. “Faremos algumas enquetes em nosso site e, com base nos resultados, poderemos mudar, por exemplo, a ordem dos participantes em uma prova”, disse Carelli.

Quanto à lista de contratados, o diretor preferiu manter o suspense em relação aos nomes, mas adiantou que nenhum dos famosos sugeridos pelo público do UOL (Roberto Justus, Tiririca, Paulinho Vilhena, Ana Hickmann, Alexandre Frota e Eduardo Sterblitch) estará lá. Porém, quando questionado sobre a presença de Clarah Averbuck entre os 15 confinados, Carelli preferiu não negar, deixando no ar que a escritora pode ser uma das convidadas.  

Apresentado por Mauricio Stycer, o “UOL Vê TV" vai ao ar pela TV UOL toda quarta-feira, às 17h. Programe-se e assista!

Veja também

Carregando...
Hospedagem: UOL Host