UOL Entretenimento Televisão
 
06/05/2011 - 19h47

Cacau, Geisy Arruda e Sylvia Design dão detalhes de seus personagens na "Escolinha do Gugu"

AMANDA SERRA
Colaboração para UOL

Estreia neste mês na Record, a "Escolinha do Gugu", novo quadro do "Programa do Gugu", exibido nas tardes de domingo e terá a participação de 23 personagens. Dentre as novidades estão a ex-BBB, Cacau, a ex-participante do reality "A Fazenda 3", Geisy Arruda, a dançarina Scheila Carvalho e a empresária Sylvia Design. Os destaques estão reservados para Geisy e Sylvia, que serão elas mesmas no programa humorístico.

Bordão: “Prô, rico pode tudo. Quem não pode é pobre"

Em entrevista ao UOL, Sylvia Design, conhecida por fazer comerciais de sua loja de decoração, contou que irá interpretar uma "mulher muito rica e sensual". "Prô (professor), rico pode tudo. Quem não pode é pobre", será o bordão de seu personagem. "Serei eu mesma, farei minhas brincadeiras e continuarei com o mesmo visual. A senhora Sylvia terá muito luxo e será bem abusada", adiantou a empresária.

Sylvia disse que nunca fez teatro e não está tendo nenhum tipo de preparação especial. "Meu maior desafio é decorar o texto. Está difícil, mas tudo bem. Eu sou muito do improviso, chego na loja, pego o microfone  e saio falando", revelou.

Sobre seus negócios ela disse que não pretende abandoná-los. "A minha loja em primeiro lugar, pois é com ela que sustento minha família. A escolinha será minha terapia. Dá um friozinho na barriga, coisa que nunca tive antes, mas tenho certeza que as pessoas vão adorar. Eu vou dá o que falar", acredita Sylvia.

"Repito de ano, mas não repito o vestido"

 

Geisy Arruda já conhecida pelo público, também irá interpretar a si mesma no programa humorístico e promete surpreender os telespectadores. "A grande sacada da personagem será o figurino. Ela sempre aparecerá com uma roupa absurda. Ela vai trazer novidade para escolinha, sempre entrará no final, para arrasar e roubar a cena ", adiantou a estudante.

"A Geisy da escolinha terá o meu lado mais impactante. Aquela que coloca um vestido e para tudo quando chega. Essa será a Geisy poderosa", promete a ex-participante de "A Fazenda 3."

A empresária que estava estudando artes cênicas, teve que interromper o curso o ano passado, por conta do reality show, mas pretende retornar em breve.

"Isso é bão pra mais de metro!“

  • AgNews

 

A ex-BBB Cacau também irá participar do quadro e viverá a personagem Linda Rosa. Com trejeitos caipiras, a garota terá um estilo moleca, mas também irá explorar o seu lado sensual. "Ela é meiga e tem consciência da sua sensualidade mas sempre transparece inocência", contou a empresária por e-mail.

Para dar vida a personagem, Cacau assiste alguns vídeos e investe nas aulas de teatro . "Assisti 'Lolita', pois ela tem uma sensualidade moleca e trejeitos que me deram inspiração para a Linda Rosa. Também estou cursando teatro, ensaiando muito e recebendo orientações do diretor Homero", contou a atriz.

"Espero que a Linda Rosa cative o público. Quero que as pessoas se identifiquem com ela. Pelo fato de ser bem moleca será uma honra se agradar as crianças", diz Cacau sobre esse novo desafio em sua carreira.

Veja também

Carregando...
Hospedagem: UOL Host