UOL Entretenimento Televisão
 
26/04/2011 - 07h05

Daniel Boaventura faz participação em "Tapas & Beijos" da Globo

Canal Zap

Vai ao ar hoje, em "Tapas & Beijos", a participação de Daniel Boaventura. Ele vive o dentista PC, ex-namorado de Sueli (Andrea Beltrão). No texto de Cláudio Paiva, tudo estava bem até que o ex-casal se encontra em Copacabana. A vida amorosa da vendedora fica mais confusa do que de costume e para completar, Fátima (Fernanda Torres) faz de tudo para juntá-los, mas também se encanta pelo dentista.

Surpresas
A Globo lançou, durante o intervalo do "Fantástico", a sua nova assinatura: "A gente se liga em você", uma criação da Central Globo de Comunicação. A nova assinatura pretende aumentar a proximidade entre o público e coincide com o aniversário de 46 anos da emissora, que acontece nesta terça-feira (26). Para comemorar a data, a Globo disponibiliza no próprio site uma série de reportagens especiais com situações memoráveis ao longo das mais de quatro décadas como os beijos inesquecíveis e brigas imperdíveis.

Ele chegou
O "Rockgol" da MTV ganhou mais um apresentador. O ator Paulo Tiefenthaler foi contratado pela emissora para tecer seus comentários "espirituosos" ao lado de Edu Elias. Paulo também comanda o "Larica Total", programa de culinária feito por um "solteirão", no Canal Brasil.

  • João Miguel Jr./TV Globo

    A atriz Cláudia Raia e o ator Reynaldo Gianecchini em cena da novela "Belíssima", da TV Globo (2005)

Parceria
Reynaldo Gianecchini e Claudia Raia estarão no "remake" de "Guerra dos Sexos", da Globo. Ele será Filipe e ela Roberta Leoni. Na versão original, de 1983, os personagens foram interpretados por Tarcísio Meira e Glória Menezes. A previsão de estreia é a partir do segundo semestre de 2012.

Quase igual
No dia 2 de maio, o SBT exibe a quarta temporada do "Qual é o Seu Talento?", às 20h30, André Vasco continua no comando do programa de calouros que mantém os jurados Cyz, Arnaldo Sacommani, Thomas Roth e Miranda. A novidade desta temporada fica por conta de dois assistentes de palco: a dançarina Danielli França e o atrapalhado mágico ilusionista Pyong, que foi semifinalista da terceira temporada.

Rápidas
# Hoje, em "Só Se Eu Morrer Uma Vez", episódio de "CSI – NY", depois de uma série de assaltos na cidade, um dos ladrões envolvidos é assassinado. A série é exibida à 0h15, na Record.
# O "The Phone – A Missão" desta terça mostra uma corrida contra o relógio pelas ruas do Pacaembu, em São Paulo. Vai ao ar às 23h15, na Band.
# "Zoando Na Escola" é o filme exibido no "Cinema em Casa", de quarta, às 17h45, no SBT.
# Na quinta-feira (28), às 22h10, véspera do casamento do príncipe William com Kate Middleton, vai ao ar um especial do programa "Aconteceu", da RedeTV!, apresentado por Laerte Vieira, relembrando os casamentos da realeza britânica.

(Por Gabriel Sobreira)

Veja também

Carregando...
Hospedagem: UOL Host