UOL Entretenimento Televisão
 
21/04/2011 - 07h05

Ana Terra conta o que espera de sua personagem na reta final de "Malhação"

Ana Terra acha que está muito calma a atual fase da Ângela de "Malhação". "Sinto falta das maldades dela", conta. No começo da trama de Emanuel Jacobina, a personagem era vista como a principal vilã. Ela fazia de tudo para conquistar o coração de Pedro (Bruno Gissoni). Mas a personagem perdeu o posto de antagonista com a chegada de Rachel (Ariela Massotti). "Acho que o público quer ver as maldades dela contra a Raquel e não contra a Catarina", explica, referindo-se à mocinha vivida por Daniela Carvalho. Se por algum motivo, na reta final de "Malhação", Ângela não ficar com Pedro, Ana já tem outro personagem em vista. "Minha segunda opção seria ela ficar com o Lúcio e juntar os dois vilões", conta, aos risos.

Cobertura especial
A RedeTV! enviou a repórter Patrícia Zorzan para cobrir, no Vaticano, a beatificação de João Paulo II, que acontecerá no dia 1º de maio. Antes disso, no sábado (30), a repórter entrará, ao vivo, no "RedeTV News", com as notícias direto do Vaticano. No dia da beatificação serão exibidos boletins durante toda a programação da RedeTV!.

  • AgNews

    Fernanda Lima na coletiva de "Amor e Sexo" (2011)

Tudo bem
A terceira temporada do programa "Amor & Sexo" está prevista para o segundo semestre deste ano. E a apresentadora Fernanda Lima já assinou um novo contrato com a Globo. O último, tinha sido encerrado junto com o fim da exibição do programa, em março.

Rápidas
# Nesta quinta-feira (21), Luciano Huck participa do seriado "A Grande Família", às 22h30, na Globo.
# Excepcionalmente, nesta quinta-feira (21), o programa "Acredita Se Quiser" será exibido às 23h20, na Band.
# No domingo (24), a apresentadora Eliana recebe o padre Fábio de Melo, que explica o verdadeiro significado da Páscoa. O "Eliana" vai ao ar às 15h, no SBT.

(Por Gabriel Sobreira)

Veja também

Carregando...
Hospedagem: UOL Host