Dada como morta, a personagem Naomi (Flavia Alessandra) fará em breve um aparição triunfal em “Morde & Assopra”, a trama de Walcyr Carrasco, na Globo. Mas isso não significa que o autor tenha desistido da história do androide de Naomi, que seu marido, Ícaro (Mateus Solano) mandou construir no Japão.
Na realidade, a novela prevê um confronto direto da personagem real com o robô. A dica para a volta da verdadeira Naomi foi dada no início da novela, quando Ícaro diz que o corpo da mulher morta nunca foi encontrado.
“Escrevi um bloco onde a verdadeira Naomi volta, justamente quando o robô sofre uma avaria. E mais tarde, teremos o robô e a verdadeira mulher em um confronto direto. Inclusive, na negociação com a Flávia Alessandra, ela se interessou pelo papel justamente por poder interpretar duas pessoas diferentes”, conta Carrasco.
Outra novidade de “Morde & Assopra” é a entrada em cena do personagem Áureo, filho do prefeito da cidade, Isaías (Ary Fontoura). Ele será vivido por André Gonçalves. Dado como desaparecido, Áureo vai surpreender a todos ao voltar como gay.
Carrasco assegura que são infundadas as especulações sobre mudanças de rumo em “Morde & Assopra”, seja com o fim das aventuras dos robôs, seja com a entrada de um personagem para compor um triangulo amoroso com o casal principal, formado por Adriana Esteves e Marcos Pasquim. “Uma novela é obra aberta e é obvio que farei mudanças ao longo da trama. Mas estas não chegaram ainda”, diz.