UOL Entretenimento Televisão
 
26/03/2011 - 07h05

Atriz e cantora, Lua Blanco precisou se afastar de sua banda para se dedicar a "Rebelde"

Canal Zap
  • A atriz Lua Blanco posa para foto na coletiva de apresentação da novela Rebelde à imprensa, no RecNov, zona oeste do Rio (15/3/2011)

    A atriz Lua Blanco posa para foto na coletiva de apresentação da novela "Rebelde" à imprensa, no RecNov, zona oeste do Rio (15/3/2011)

Lua Blanco teve de sair da banda Lágrima Flor para ser uma das protagonistas de "Rebelde", nova novela da Record. "Sou muito apegada a esta banda. Não tinha como conciliar os dois trabalhos. Foi uma escolha bem avaliada", acredita. Na novela de Margareth Boury, Lua vive Roberta, a mais rebelde do grupo. "A minha personagem usa lente de contato na cor vermelha e, no cabelo, ela aplica mechas coloridas. Ela quer chocar e chamar mais atenção que a mãe, vivida pela Adriana Garambone'", avalia. Lua refere-se à personagem Eva, que criou a filha como se fosse uma irmã. A familiaridade de Lua Blanco com o universo musical vem de longa data. Ela é filha de músicos e é neta do compositor Billy Blanco. "Tenho cinco irmãos e todos cantam. São dois homens e quatro mulheres. A primeira vez em que entrei no estúdio tinha sete anos de idade", conta ela. "Rebelde" é a terceira novela na carreira de Lua, que estreou na TV em "Três Irmãs" e também fez "Malhação".

  • Buda Mendes/UOL

    Xuxa em um momento de descontração durante gravação do programa "TV Xuxa" (1/4/10)

Novidade
O "TV Xuxa" retorna à grade da Globo e continua sendo exibido aos sábados. A diferença está no horário: o programa será exibido entre o "Estrelas" e o "Caldeirão do Huck". A estreia acontece no dia 9 de abril.

Falta pouco
A estreia de "Batendo Ponto" está marcada para domingo (3/4), após o "Fantástico". No elenco, nomes como Ingrid Guimarães, Alexandre Nero, Luis Miranda e Ícaro Silva se juntam aos veteranos Pedro Paulo Rangel e Stênio Garcia. "Está sendo um imenso prazer trabalhar com essa equipe e com esse astral bom. Estamos todos muito felizes", conta a protagonista Ingrid Guimarães, que vive a secretária Val. O programa é escrito por Paulo Cursino, com direção-geral de José Lavigne e direção de núcleo de Guel Arraes.

Rápidas
# Celso Portiolli recebe no palco do "Domingo Legal", às 11h, no SBT, a banda LevaNóiz.
# Começa neste domingo (27), a transmissão da "Fórmula Indy 2011" direto do estado da Flórida, nos Estados Unidos. Serão 17 provas no ano, sendo nove em traçados mistos ou de rua e oito em ovais.No ar às 13h30, pela Band.
# O "Tela Máxima", de domingo (27), exibe o filme "Desafio Mortal", às 23h, na Record.

Veja também

Carregando...
Hospedagem: UOL Host