UOL Entretenimento Televisão
 
21/03/2011 - 07h30

Ellen Roche torce para "S.O.S. Emergência" voltar à grade da Globo em 2011

Canal Zap
  • A atriz e modelo Ellen Roche (14/10/2010)

    A atriz e modelo Ellen Roche (14/10/2010)

Ellen Rocche está na torcida para que o seriado "S.O.S. Emergência" volte à grade da Globo. "Talvez volte no segundo semestre. Não está descartado", conta a atriz. O seriado deixou a programação no fim de 2010. "As pessoas me param na rua, comentam os episódios. O retorno do público tem sido muito grande", garante. Ellen vivia a sensual doutora Luisa, esposa do doutor Solano (Ney Latorraca). "O Ney é um é um cavalheiro e um ator que admiro muito", conta a atriz. Com diversas passagens em seriados e novelas, como "Negócio da China", "Malhação" e "Ti-Ti-Ti", Ellen, no momento, dedica seu tempo livre para curtir férias. Em 2011, ela assinou contrato de um ano com a Globo.

  • Divulgação/Record

    O autor de novelas Gustavo Reiz (2011)

Novos planos
Gustavo Reiz foi escolhido para escrever a novela que substituirá "Rebelde" em 2012. No currículo ele traz as produções "Luz do Sol", novela em que foi colaborador, e "Sansão e Dalila", minissérie em que foi autor. A novela que Gustavo vai trabalhar ainda não foi definida. A direção da Record quer que ele adapte um texto da rede mexicana Televisa sob supervisão do escritor e roteirista Luiz Carlos Maciel.

Na graça
Rita Elmôr é só sorrisos. Depois do sucesso da divertida Anete de "Separação?!", a atriz está de volta em "Macho Man", da Globo. Na produção, Rita interpreta Venetta. Ela será uma ex-modelo decadente, mas frequentadora assídua do fictício salão Fréderic's, onde trabalha o protagonista Nelson, vivido por Jorge Fernando. "Macho Man" estreia dia 8 de abril.

Passado vivo
Gabriela Alves conta as horas para a estreia de "Amor e Revolução", próxima novela do SBT. Na trama de Tiago Santiago, ela será Odete, dona de um jornal que é alvo de represálias na época da ditadura. Logo nos primeiros capítulos da produção, a personagem de Gabriela protagoniza cenas fortes, sendo vítima de tortura. "Amor e Revolução" estreia dia 5 de abril, às 22h15.

Rápidas
# A Record estreia dia 5 de abril, às 23h, o reality show "Ídolos".
# No episódio "Táxi", do seriado "CSI - NY", Mac e seu time acreditam que capturaram o assassino do táxi, mas há um problema: ele foi encontrado morto. "CSI - NY" é exibido à 0h15, na Record.
# A Globo, nesta segunda-feira (21), exibe o filme "Paranoia", na "Tela Quente", a partir das 22h55.

(Por Daniele Ramiro)

Veja também

Carregando...
Hospedagem: UOL Host