UOL Entretenimento Televisão
 
19/03/2011 - 07h05

André Bankoff fala sobre seu personagem em "Morde & Assopra"

Canal Zap
  • O ator André Bankoff está de volta à TV Globo (2011)

    O ator André Bankoff está de volta à TV Globo (2011)

Foi em "Bicho do Mato", da Record que André Bankoff viveu Juba, seu personagem de maior destaque na TV. Na próxima segunda-feira (21) ele volta ao ar em "Morde & Assopra", novela de Walcyr Carrasco. O personagem dele é será o advogado Tiago, que não exerce a profissão e é apaixonado por dinossauros. "Com a chegada da Júlia, papel da Adriana Esteves, em Preciosa, a vida do meu personagem muda. Mesmo ele sendo descobridor dos fósseis raros, ela começa a tomar conta das ossadas e deixa ele de lado", adianta. "Tem até mesmo um pouco de ciúmes porque ele quer dividir isso com ela, mas quando Júlia se apaixona pelo Abner, vivido pelo Marcos Pasquim, ele se sente mais perdido porque perde os fósseis e perde a mulher amada", completa. Diante deste cenário de perdas, André não descarta a possibilidade de seu personagem sofrer uma mudança de personalidade. "Não digo que ele vai virar vilão, mas acho que pode. Novela é uma obra aberta, tudo pode acontecer", conta o ator.

Sem parar
Depois de viver o desiludido Ary da microssérie "Amor em 4 Atos", Vladimir Brichta será Ermano em "Tapas & Beijos", novo seriado da Globo. O personagem é dono de uma importadora, casado, mas não consegue se separar da amante Fátima (Fernanda Torres), com quem fica durante o horário comercial, dedicando o tempo livre à família. "Tapas & Beijos" estreia dia 5 de abril, após "Insensato Coração".

Muito mais

"Rebelde" inagura o horário das 19h na Record e aposta nas novas tecnologias e outros produtos para superar os licenciamentos da precursora mexicana do SBT. A primeira versão de "Rebelde" tinha aproximadamente 30 categorias de produtos licenciados --como jogos, toques para celular e materiais escolares. O folhetim de Margareth Boury, que estreia nesta segunda-feira (21), segue um ousado plano comercial de aproximadamente 47 categorias --entre elas aplicativos para celulares e uma bicicleta.

Grandes amigos
"Cordel Encantado" será a primeira novela em que Luiz Fernando Guimarães e Deborah Bloch vão contracenar juntos. Eles já atuaram separadamente em "Cambalacho" e fizeram programas como "TV Pirata", "Vida ao Vivo", "A Comédia da Vida Privada" e diversas peças. Na trama de Thelma Guedes e Duca Rachid, ele será o mordomo Nicolau e ela a duquesa Úrsula, ambos vilões, mas com alta dosagem cômica. "Cordel Encantado" estreia dia 11 de abril.

Novo papel
No ar como o protagonista Eduardo de "Maria Esperança", do SBT, Ricardo Ramory será um veterinário em "Vidas em Jogo", próximo folhetim da Record. A trama de Cristianne Fridman deve ir ao ar em abril.

Rápidas
# Estreia segunda-feira (21), às 22h, "Rock Gol", da MTV. O programa será apresentado por Edu Elias e terá os músicos Otto e Andreas Kisser como convidados.
# No "Ritmo Brasil" deste domingo (20), a apresentadora Faa Morena recebe os sertanejos Christian e Cristiano. O programa "Ritmo Brasil" vai ao ar às 18h15, na RedeTV!.
# No episódio "Mil Dias Sobre a Terra", do seriado "CSI - Investigação Criminal", os detetives forenses investigam a morte de uma menina cuja identidade permanece desconhecida. O seriado vai ao ar às 21h15, na Record.

(Por Daniele Ramiro)

Veja também

Carregando...
Hospedagem: UOL Host