UOL Entretenimento Televisão
 
03/03/2011 - 22h31

Com novos contratados, MTV apresenta sua programação para 2011

Da Redação
  • A modelo e aparesentadora Ellen Jabour estreia no comando do Top 10 da MTV (3/3/2011)

    A modelo e aparesentadora Ellen Jabour estreia no comando do "Top 10" da MTV (3/3/2011)

No dia 15 de março, às 13h, a MTV estreia sua nova programação para 2011 e seus novos contratados. Oito novos VJs chegam à emissora para comandar atrações variadas, mas com conteúdo voltado principalmente para o humor e música.

A modelo e apresentadora Ellen Jabour e o cantor Arnaldo Antunes são os destaques entre as novas contratações. Ela estará à frente do "Top 10", programa diário, que mostra os dez clipes mais votados pelos internautas. Já Arnaldo Antunes estreia como apresentador no comando do "Grêmio Recreativo", programa que exibirá registro dos ensaios, conversas e shows que acontecem cada vez numa casa noturna diferente.

Antes da estreia da nova grade, a MTV ficará 37 horas com a programação fora do ar. Neste período, as câmeras vão mostrar, ao vivo, os bastidores de todo o processo de mudança e ajustes finais para construção da nova grade da emissora. Veja abaixo os novos programas e as datas de estreia de cada um:

"Top 10" - estreia dia 15 de março

Ellen Jabour é a nova apresentadora da atração que exibe diariamente a parada com os dez clipes mais votados pela audiência através do Portal MTV.

QUANDO: Segunda à sexta-feira
HORÁRIO: 19h30

"Na Brasa" - estreia dia 15 de março

O VJ China comanda o programa que promete ser a casa da música "made in Brazil" de artistas independentes ou não. Estreias de clipes, entrevistas e participação da audiência via telefone e Twitter.

QUANDO: Segunda à sexta-feira
HORÁRIO: 20h30

"Não tem Clipe... Mas é Legal" - estreia dia 15 de março

Com 15 minutos de duração a atração mostra as músicas que não tem clipe, mas são legais. Um set list  elaborado pela galera que faz a MTV e que vai apresentar um som novo ou velho, porém sempre diferenciado.

QUANDO: Segunda à quinta-feira
HORÁRIO: 21h15

"Big Áudio" - estreia dia 15 de março

O programa vai tocar "as últimas dos maiores" somados a clássicos e hits de artistas como Arcade Fire, Black Montain, Mayer Hawthorne, Amy Winehouse, Green Day, LCD Soundsystem, Jay-Z, Gorillaz, King Of Leon, entre outros.

QUANDO: Segunda à sexta-feira
HORÁRIO: 23h30

"Grampo MTV" - estreia dia 15 de março

Misture uma ou mais câmeras escondidas, ligações telefônicas, um VJ provocador e indiscreto, atividades lícitas e ilícitas, fatos curiosos e revoltantes e o resultado é do Grampo MTV.

QUANDO: Terça-feira
HORÁRIO: 23h

"Adnet ao Vivo" - estreia dia 17 de março

O novo programa semanal e ao vivo de Marcelo Adnet é uma mistura de humor e jornalismo, onde o VJ vai comentar com a audiência os principais fatos da semana através de todos os meios de comunicação disponíveis e simultaneamente.

QUANDO: Quinta-feira
HORÁRIO: 22h

"PC na TV" - estreia dia 17 de março

O vlogger mais conhecido do Brasil sai de seu quarto e tem agora a missão de comandar um programa semanal na MTV. PC na TV vai mostrar as coisas mais curiosas que estão acontecendo por aí.

QUANDO: Quinta-feira
HORÁRIO: 23h

"15 em Tecnologia" - estreia dia 18 de março

Produzido diretamente de Nova Iorque, o programa vai falar sobre tecnologia tendências, novidades e comportamento digital e será comandado por Ronaldo Lemos.

QUANDO: Sexta-feira
HORÁRIO: 21h15

"Top Mundi" - estreia dia 19 de março

Didi adora estar por dento dos sucessos musicais de todos os países do planeta e, é justamente isso que ele vai fazer no Top Mundi, uma parada semanal das 10 músicas e clipes mais estourados nas outras MTVs do mundo.

QUANDO: Sexta
HORÁRIO: 22h

"Goo" - estreia dia 19 de março

O programa será totalmente dedicado a música que aponta para o futuro e que certamente a audiência vai conhecer antes na MTV. Die Antwoord, Aspirins, Local Natives, Major Mazer, Crystal Castles, El Guincho são algumas das atrações.

QUANDO: Sábado
HORÁRIO: 23h

"Clipes do Comédia" - estreia dia 19 de março

Série de seis programas de meia hora com a compilação dos melhores clipes do programa Comédia MTV. A audiência poderá rever grandes sucessos como "O lado bom de ser gay" e "Gaiola das Cabeçudas".

QUANDO: Sábado
HORÁRIO: 21h30

"Extrato MTV" - estreia dia 20 de março

Chuck, Gaía e China vão se encontrar para apresentarem o programa sobre um tema musical comum à vida de todos. Bandas como Radiohead, Chemical Brothers, Tim Maia, Iron Maiden e outras tantas podem ser esperadas nesse debate.

QUANDO: Domingo
HORÁRIO: 23h30

"Rock Gol" - estreia dia 21 de março

O programa está de cara nova e Edu Elias é o novo apresentador que vai trazer muitas novidades. No quadro "Desafio da semana", Edu desafia os convidados em uma disputa de pênaltis ou pequeno jogo de futebol dentro do estúdio.

QUANDO: Segunda-feira
HORÁRIO: 22h

"Grêmio Recreativo" - estreia dia 24 de março

Arnaldo Antunes estreia como apresentador no comando do "Grêmio Recreativo", programa que exibirá registro dos ensaios, conversas e shows que acontecem cada vez numa casa noturna diferente..

QUANDO: Quinta-feira
HORÁRIO: Não informado

Veja também

Carregando...
Hospedagem: UOL Host