UOL Entretenimento Televisão
 
03/03/2011 - 08h00

Ator Johnny Massaro está confirmado no elenco da série "Divã"

Canal Zap
  • O ator Johnny Massaro (3/3/2011)

    O ator Johnny Massaro (3/3/2011)

Johnny Massaro, que interpretou Tiago no longa "Divã", está confirmado no elenco da série, que estreia em abril, na Globo. O ator que vive o filho caçula de Mercedes, protagonizada por Lília Cabral, confessa que quando soube que o filme iria virar seriado, ficou na expectativa. "Participar do filme foi pura sorte. Quase não consegui fazer o teste, pois estava gravando "Malhação". Depois do longa rodado, encontrei a Lília no Projac e ela me disse que teria a série. Isso sim é um presente", conta Tiago.

Vai dar samba
Roberto Justus recebe no "Topa ou Não Topa" de hoje o compositor Oswaldo Eugênio de Campos. Em clima de Carnaval, Oswaldo diz que, se ganhar o prêmio de R$ 1 milhão, vai abrir uma instituição para pessoas carentes, pagar suas dívidas, trocar de carro e ajudar seus familiares. No final do programa, a bateria da escola de samba Nenê de Vila Matilde invade o palco do "Topa ou Não Topa", que vai ao ar às 20h35, no SBT.

Passeio
No "Estrelas" deste sábado (5), Angélica faz um passeio com Carolina Dieckmann por Miami. Elas conversam sobre família e carreira. A atriz conta que é romântica e diz que o marido, o diretor Tiago Worcman, é um ótimo cozinheiro. Ainda no programa, a apresentadora reúne os cantores Martinho da Vila, Diogo Nogueira, Alcione e Teresa Cristina para uma roda de samba. A loira também encontra o apresentador do "Esporte Espetacular", Luís Ernesto Lacombe. "Estrelas" vai ao ar na Globo após o "Jornal Hoje".

  • Lourival Ribeiro/SBT

    A atriz Thais Pacholek interpreta Miriam Santos na novela do SBT "Amor e Revolução" (2010)

Renovação
A atriz Thais Pacholek, além de estar gravando a nova novela do SBT, "Amor e Revolução", teve seu contrato renovado com o canal de filmes MGM por mais um ano. No MGM, ela apresenta um programa que aborda fatos curiosos sobre longas. Com tantos trabalhos, Thais teve de diminuir sua participação no "Programa Silvio Santos".

Rápidas
# O ator Daniel de Oliveira fica até o final de março na Itália filmando cenas do longa "A Montanha". A direção é de Vicente Ferraz. O filme conta a história da participação do Brasil na Segunda Guerra Mundial.
# A reprise de "O Clone", no "Vale a Pena Ver de Novo", registrou 17 pontos de audiência na última terça-feira (1º).
# A série infantil "Power Rangers", exibida há mais de uma década pela Globo, agora pertence a Band.  

(Por Daniele Ramiro)

Veja também

Carregando...
Hospedagem: UOL Host