UOL Entretenimento Televisão
 
02/03/2011 - 07h00

Em estreia na RedeTV!, Hebe surge cantando em gaiola e beija Daniel Boaventura

ANA JARDIM
Da Redação
  • Hebe Camargo ganha beijão técnico do ator Daniel Boaventura, que participou da gravação de seu programa de estreia na RedeTV! (1/3/2011)

    Hebe Camargo ganha "beijão" técnico do ator Daniel Boaventura, que participou da gravação de seu programa de estreia na RedeTV! (1/3/2011)

Em um cenário colorido, com uma plateia cheia de artistas, empresários e políticos, a apresentadora Hebe Camargo mais uma vez mostrou porque é considerada a diva da TV brasileira. Ao gravar seu programa de estreia na Rede TV!, ela "surgiu" em uma gaiola instalada no fundo do estúdio. Cantando a música "El Dia Que Me Quieras", de Carlos Gardel, a loira foi levada até ao palco e recepcionada pelo ator global Daniel Boaventura, com quem fez o dueto.

  • Willians Valente/UOL

    Em gravação do programa "Hebe" na RedeTV!, a apresentadora Hebe Camargo surge cantando música de Carlos Gardel em uma gaiola (1/3/2011)

Vestida com um longo branco, joias e muito brilho, Hebe foi aplaudida de pé pela plateia VIP em seu novo "Hebe". Após o final da música, puxou o ator para seu famoso sofá --que continua a existir na atração, agora em outra emissora-- e, toda "serelepe", pediu um beijo técnico. Sorrindo, após o "beijão", pediu ao maquiador que a retocasse e completou, aos risos, "Que beijo! Quero ser estrela dessa novela. Não vou nem dormir esta noite".

Hebe agradeceu a plateia, aos telespectadores e ao SBT. "Estou muito feliz. Em algum momento é preciso recomeçar. Recomeçar é renovar". E completou dizendo "ninguém acredita na vida assim como eu". Há um ano, Hebe Camargo teve um câncer diagnosticado e passou por uma quimioterapia, mas agora já está curada. Sobre a antiga casa, ela foi carinhosa no agradecimento, disse que "foi uma grande jornada, uma linda história" e finalizou agradecendo ao ex-patrão, Silvio Santos, por tê-la acompanhado todos esses anos.
 

Famosos prestigiam estreia de Hebe Camargo na RedeTV! e mandam mensagens para a apresentadora
Veja Álbum de fotos

Antes de chamar a segunda convidada da noite, a cantora Paula Fernandes, com quem protagonizou uma mini cena de ciúmes por causa do suposto romance entre a cantora mineira e Roberto Carlos, Hebe reafirmou sua felicidade. "Eu começo agora um novo momento na minha vida. Estou muito feliz". Durante a gravação, ela interagiu e brincou com todos.

  • Willians Valente/UOL

    A apresentadora Hebe Camargo faz entrevista "virtual" com holograma do escritor Paulo Coelho projetado no palco da atração (1/3/2011)

Tecnologia e surpresas
Além das entrevistas externas, que serão novidades na atração da RedeTV!, Hebe fez algo inusitado em seu programa: chamou Paulo Coelho, um dos entrevistados da noite, e conversou com o escritor através de um telão, uma espécie de holograma no canto esquerdo do palco. Coelho falou sobre sua postura de vida, questionamentos e sua última obra, "O Alef".

Em certo momento, Hebe chamou a apresentadora Daniela Albuquerque no palco, sua amiga e mulher do dono da RedeTV!, o empresário Amilcare Dallevo. Ao lado de Luan Santana, que cantou a música "Meteoro", a apresentadora tentava arrumar "parceiros" para os presentes no palco, menos "para Daniela que já é casada". Em meio a brincadeiras, Luan revelou estar sozinho, e Hebe brincou que o cantor "colecionava as calcinhas que recebia das fãs". Depois, quando sugeriu que Daniel Boaventura e Paula Fernandes tivessem algo, já que estavam solteiros, ouviu do ator: "Você está impossível hoje".

Uma das atrações da estreia, a esperada entrevista com a presidente da República, Dilma Rousseff, não foi exibida na íntegra, apenas pequenos trechos em cada bloco, quando a apresentadora avisava que a versão completa entraria no último bloco, o que não aconteceu. De acordo com o diretor da atração, Paulo Trevisan, a medida foi tomada para não acabar com a surpresa na estreia, dia 15 de março.

O cantor Daniel também participou da gravação e, após uma pequena confusão de Hebe, que chamou o ator Daniel Boaventura para cantar novamente, o sertanejo fez sua apresentação e desejou muita sorte em sua nova etapa na RedeTV!. O último convidado a se apresentar foi o cantor Sérgio Reis, cantou "Panela Velha" e, em alguns momentos, teve a companhia de Hebe em um dueto. Após a apresentação, a loira conversou com o cantor, agradeceu a presença e relembrou os momentos em que pescavam juntos no estado de Mato Grosso.

  • Willians Valente/UOL

    Os cantores Daniel (à esq.), Sérgio Reis, Luan Santana (à dir.) e Paula Fernandes cantam a música "Menino da Porteira" durante gravação do programa "Hebe" na RedeTV! (1/3/2011)

No último bloco da atração, Boaventura cantou novamente e, desta vez, foi aplaudido de pé pelo público. Antes de se despedir, Hebe ainda brincou com Roberto Justus, que estava entre os presentes, e ironizou sobre a alteração de horários do programa dele no SBT, após o apresentador revelar que estava agora no ar às segunda-feiras, na faixa das 23h. "Ah, mudou de novo?! Lá é assim, você sabe. Você tem que vir pra cá", disse a loira levando todos ao riso.

O encerramento teve os cantores Daniel, Sérgio Reis, Paula Fernandes e Luan Santana cantando "Menino da Porteira". Muito aplaudida pela plateia, que se levantou para Hebe, ela agradeceu, mandou beijos aos convidados e avisou que faria questão de cumprimentar um a um que estavam ali apara prestigiá-la.

  • Willians Valente/UOL

    Hebe Camargo recebe jornalistas para uma rápida entrevista após gravação do seu primeiro programa na RedeTV! (1/3/2011)

Novidades
Após a gravação, Hebe Camargo recebeu os jornalistas para uma rápida entrevista coletiva no estúdio A, da RedeTV!.  Questionada sobre o novo formato da atração, Hebe disse que pretende, sim, fazer mais coisas fora do estúdio e afirmou ter "um material muito legal" para ser exibido.

"A ideia é ter mais externas, estou gostando desta proposta. Não tinha muito a ver mudar de emissora e fazer o mesmo, por isso optamos por fazer essas entrevistas, que não serão apenas com famosos", disse a apresentadora.

Hebe voltou a falar sobre sua maior insatisfação no SBT, que eram as constantes mudanças de horário de seu programa na grade da emissora. "É como eu já disse, estava triste com isso. Foram 21 anos de uma relação incrível, mas os últimos anos não foram tão legais, e meu programa estava cada vez com menos tempo no ar", contou a apresentadora, que também afirmou não ter falado com o ex-patrão desde sua saída do SBT.

Veja também

Carregando...
Hospedagem: UOL Host