UOL Entretenimento Televisão
 
25/02/2011 - 14h20

Charlie Sheen chama criador de "Two and a Half Men" de "verme", após cancelamento


Da Redação

Descontente com o cancelamento do resto da temporada de “Two and a Half Men”, Charlie Sheen enviou uma carta aberta ao site TMZ, xingando o criador da série, Chuck Lorre, de “verme”.

“O que isso diz sobre Haim Levine [Chuck Lorre] depois que ele tentou usar suas palavras para julgar e tentar me prejudicar. Eu ignorei cordialmente essa loucura por 177 espetáculos ... Eu rebato uma vez e esta larva contaminada não consegue lidar com o meu poder e não pode lidar com a verdade. Desejo-lhe nada mais do que dor em suas viagens bobas, especialmente sobre a minha pessoa. Claramente eu venci este verme com minhas palavras - imagine o que eu teria feito com meus punhos que cospe fogo. Peço a todos os meus belos e leais fãs, que apóiam o show há quase uma década, para ficarem comigo lado a lado, enquanto nós marchamos os passos da justiça, para corrigir esta injustiça inconcebível. Lembre-se, eles são o meu povo... não o seu... nós continuaremos juntos. Charlie Sheen”, dizia a carta aberta ao criador da série de TV.


Após a divulgação da carta aberta, onde chamou Chuck Loore por seu nome hebreu, Chaim Levine, Charlie Sheen foi criticado por supostamente denegrir a imagem dos judeus. E o ator se explicou, novamente no TMZ.

“Eu estava me referindo a Chuck por seu nome real, pois estava falando com o homem, não com a persona da televisão. Então, você está me dizendo, que se alguém me chamar de Carlos Estevez, eu posso reclamar que eles são anti-Latino?”, perguntou o ator.


A briga

A produção da série anunciou na quinta-feira (24) que não vão mais produzir nenhum episódio nesta temporada, citando os problemas pessoais do protagonista Charlie Sheen.

"Baseadas em todas as declarações de Charlie Sheen, sua conduta e seu estado de saúde, a CBS e a Warner Bros. Television decidiram deter a produção da série para o resto da temporada", dizia o comunicado da emissora.

Na quinta-feira (24), em entrevista a um programa de rádio e em comentários no site de celebridades TMZ.com, Sheen xingou o produtor do programa, Chuck Lorre, "um charlatão (que) escolheu não fazer seu trabalho", um "pedaço de merda" e um "homem muito, muito estúpido".

* Com as agências internacionais

Veja também

Carregando...
Hospedagem: UOL Host