UOL Entretenimento Televisão
 
24/02/2011 - 07h05

Flávia Rubim está no elenco de "Cordel Encantado" da Globo

Canal Zap

A atriz Flávia Rubin acredita estar com suas veias humorísticas afiadas. Em "Cordel Encantado", novela da Globo que substitui "Araguaia", ela interpreta Filó, uma menina exagerada do interior que faz de tudo para conseguir um casamento. "Estou adorando a personagem. O tom dela é a minha cara. A Filó é engraçada e estabanada", comenta a atriz que se diz ansiosa para ver a novela no ar. A trama de Thelma Guedes e Duca Rachid estreia em abril.

Nas alturas
A Record comemora os bons números que vem conquistando na audiência, com uma ação diferenciada. Até o final de março, cinco asas deltas irão sobrevoar a cidade do Rio de Janeiro com a frase "Audiência nas Alturas". Nos últimos seis anos, a Record Rio cresceu 258% na audiência e conquistou 256% de participação da audiência domiciliar.

Contrato longo
O autor Manoel Carlos tem contrato com a Globo até 2016. Nesse período, o autor pretende escrever novelas e minisséries para a emissora. Portanto, a história de que ele escreveria sua última novela em 2014, tendo Lília Cabral como sua última Helena, não é totalmente verdadeira. Lília pode até estar escalada para viver a heroína de Maneco, mas que ela será a última, não é verdade.

Lucrativo
O "Big Brother Brasil 11" da Globo não tem mais espaço para anunciantes. O programa não aceita mais encomendas de comerciais desde semana passada. Os espaços para publicidade inseridos nas premiações e provas que definem os líderes e os anjos da semana, estão todos ocupados. Os intervalos da produção também estão lotados até o final de março. Cerca de dez grandes anunciantes não conseguiram inserir suas marcas e terão de esperar a próxima edição do "BBB", em 2012.

Rápidas
# O programa "Amor & Sexo" que foi ao ar na terça-feira (22) conquistou 16 pontos de audiência.
# A Rede TV! estreia na próxima segunda-feira (28), a segunda temporada da série "Dexter". A produção vai ao ar às 23h.

(Por Daniele Ramiro)

Veja também

Carregando...
Hospedagem: UOL Host