UOL Entretenimento Televisão
 
06/02/2011 - 09h00

Jayme Matarazzo será príncipe em "Cordel Encantado" da Globo

PopTevê
  • O ator Jayme Matarazzo (6/2/2011)

    O ator Jayme Matarazzo (6/2/2011)

Em "Cordel Encantado", próxima novela das seis da Globo que estreia em abril, Jayme Matarazzo será um príncipe. No folhetim, escrito por Duca Rachid e Thelma Guedes, o personagem do ator representará o elo da união entre duas famílias que vivem em pé de guerra. O último trabalho de Jayme foi em "Escrito Nas Estrelas".

Humor
Fernanda de Freitas não ficará muito tempo longe da TV. A atriz está escalada para o seriado "Tapas e Beijos", estrelado por Fernanda Torres e Andrea Beltrão, na Globo. Fernanda será uma vendedora de loja e noiva do personagem de Otávio Muller. A produção deve ir ao ar em abril.

Trabalho
Depois de viver a divertida Jackie, em "Passione", Alexandra Richter já tem trabalho certo. A partir de abril, ela vai se juntar a Leandro Hassum e Marcius Melhem na  nova temporada do humorístico "Os Caras de Pau".

Nomes
Em "Fina Estampa", próxima novela das oito da Globo, José Mayer dará vida ao irmão da vilã Teresa Cristina, vivida por Christiane Torloni. O personagem se chama Paulo e será dono da fábrica que dá nome ao folhetim. A trama, escrita por Aguinaldo Silva, só deve ir ao ar no segundo semestre deste ano.

Mar
"Navegantes" é o título provisório da novela escrita por Lauro César Muniz para a Record. A trama, que deve ir ao ar em 2012, vai abordar a vida de um passageiro que desaparece durante um cruzeiro.

Repeteco
Otaviano Costa está em seu segundo trabalho consecutivo sob a autoria de Walcyr Carrasco. A dupla continuará a parceria em "Morde e Assopra", próxima novela das sete da Globo. Na história, o ator vai se vestir de mulher para esconder um grande segredo. O primeiro trabalho de Otaviano com o autor foi em "Caras & Bocas", quando viveu o divertido Adenor.

Sucesso
"Cantando no SBT" inicia sua nova temporada a partir do dia 14. As gravações começam esta semana. Priscilla Alcântara e Yudi Tamashiro continuam como apresentadores do programa.

Hospedagem: UOL Host