UOL Entretenimento Televisão
 
31/01/2011 - 07h05

Isabelle Drummond está de volta à TV em "Cordel Encantado"

Canal Zap
  • A atriz Isabelle Drummond (31/1/2011)

    A atriz Isabelle Drummond (31/1/2011)

Isabelle Drummond está de volta à TV. Ela será Rosa em "Cordel Encantado", novela da Globo que substitui "Araguaia" em abril. Sua personagem será filha dos atores Emanuele Araújo e Guilherme Fontes. Na trama de Duca Rachid e Thelma Guedes, ela se apaixona pelo papel de Renan Ribeiro, mas não sabe se o romance vai até o fim da trama. "Ainda não sei muito sobre o desfecho do amor da Rosa, pois estamos gravando os primeiros capítulos. Ela é uma menina meiga e respeitadora", comenta Isabelle.

  • Divulgação/Record

    Taumaturgo Ferreira e Daniela Galli em cena de "Ribeirão do Tempo" (31/1/2011)

Casório
No capítulo de amanhã em "Ribeirão do Tempo", Querêncio (Taumaturgo Ferreira) está tenso com a demora de Marisa (Daniela Galli). Ela também está preocupada com o sumiço de Esculápio (Ari Guimas), que vai acompanhá-la até o altar. Mas o garçom chega em cima da hora e acompanha Marisa. O futuro prefeito, já quase tendo um ataque de nervos, se emociona ao ver a entrada Marisa na igreja. Mas tudo termina bem e o casamento é um sucesso.

Elenco de peso
Marisa Orth será uma ex-gorda no seriado "Algo Errado", de Alexandre Machado e Fernanda Young. Ela vive a amiga do protagonista, um gay assumido que, após um acidente, acorda heterossexual, interpretado por Jorge Fernando. Com direção de José Alvarenga, a produção terá 14 episódios que começam a ser gravados em março. A estreia está marcada para o dia 1º de abril.

Sobre rodas
O Campeonato Mundial de Patinação Artística, que este ano acontece no Brasil, já tem cobertura garantida. O SporTV adquiriu os direitos para transmitir o evento com exclusividade. O Mundial, que acontece em novembro, vai reunir os maiores atletas do esporte em Brasília.

Inscrições para independentes
O "Festival de Vídeo Tela Digital", que reúne criações independentes em parceria com a Associação Cultural Kinoforum, abre inscrições nesta terça-feira (2). Os vídeos devem ser enviados para o site oficial do evento www.teladigital.org.br. Os selecionados serão exibidos em uma série de programas na TV Brasil.

Rápidas
# A produção do programa da "Hebe", da Rede TV!, que estreia dia 15 de março, está buscando sugestões de reportagens e quadros culturais.
# O lançamento do seriado "Anjos do Sexo" tem previsão de estreia na Band para o segundo semestre de 2011. A produção é baseada na obra de Domingos de Oliveira.

(Por Daniele Ramiro)

Hospedagem: UOL Host