UOL Entretenimento Televisão
 
25/01/2011 - 17h15

Elenco de "Vidas em Jogo" participa de workshops para a novela


Do UOL, no Rio

Durante duas semanas, o elenco de “Vidas em Jogo” – novela que vai substituir “Ribeirão do Tempo” na Record – participou de vários workshops para a novela, prevista para estrear em abril. Como a trama vai contar com um restaurante nordestino, o ator Cláudio Heinrich, que interpreta o garçom Elton na trama, aprendeu a servir mesas e atender clientes.

Já Guilherme Berenguer, Sasha Bali e Simone Spoladore – que encarnam Francisco, Jorge e Andréa, respectivamente – chegaram até a jogar de verdade na loteria para entrar no clima dos seus personagens, que integram o bolão da amizade, um grupo de amigos que sempre joga na loteria.

Escrita por Cristianne Fridman e dirigida por Alexandre Avancini, a novela vai girar em torno de dez amigos que jogam na loteria e ganham um prêmio milionário. A partir daí, tudo muda na vida de cada um deles.

O elenco conta ainda com nomes como Beth Goulart, Sandro Rocha – que interpretou o major Rocha em “Tropa de Elite 2” –, Amandha Lee e Thaís Fersoza, entre outros.

Veja também

Carregando...
Hospedagem: UOL Host