UOL Entretenimento Televisão
 
14/01/2011 - 07h05

"Ele pode ser mau ou não", diz Ricardo Pereira sobre seu papel em "Insensato Coração"

Canal Zap
  • O ator Ricardo Pereira (14/1/2011)

    O ator Ricardo Pereira (14/1/2011)

O ator português Ricardo Pereira vive um personagem brasileiro em "Insensato Coração", próxima novela de Gilberto Braga e Ricardo Linhares. Na trama que entra no lugar de "Passione", ele será o executivo Henrique Taborda, braço direito do mau caráter, Cortez (Herson Capri). Apesar de ser um homem culto e ambicioso, Ricardo afirma que ainda não sabe se seu papel será um vilão. "Ele pode ser mau ou não. Tudo que sei é que ele é extremamente inteligente e que tentará cortejar Marina, a personagem da Paola Oliveira. Estou muito animado, pois ele terá muita visibilidade na trama", disse o ator, que afirma estar totalmente dedicado ao papel.

  • Divulgação/TV Globo

    Juliana Alves (à esq.), Cláudia Raia e Alexandre Borges em cena de "Ti-Ti-Ti" (14/1/2011)

Confusão
A vingança de Jaqueline (Cláudia Raia) começa nesta sexta-feira (14), em "Ti-Ti-Ti". Depois de abandonar a fashionista e se casar com Clotilde (Juliana Alves), Jacques Leclair (Alexandre Borges) vai conversar com a ex-parceira. Afinal, Jaqueline consegue comprar a marca do estilista e alterar a cláusula contratual que obrigaria o novo dono a manter Leclair no comando da grife. Com isso, ele e Clotilde são literalmente jogados para fora do ateliê, caindo em um monte de lixo. A cena vai ao ar hoje.

Investimento
A Empresa Brasil de Comunicação recebe, até o dia 25 de janeiro, propostas de séries documentais, ficção e animação de produtoras independentes, que queiram propor à TV Brasil, a pré-contratação de licenciamento de obras para concorrer a investimentos do Fundo Setorial Audiovisual/PRODAV, em 2011. Mais informações pelo site do Findep.

Ondas abertas
O SporTV adquiriu os direitos de transmissão da edição de 2011 do "Brasil Surf Pro" com total exclusividade em TV aberta e por assinatura. No campeonato, surfistas brasileirosmostram seu desempenho sobre as ondas em busca de visibilidade nacional e internacional. Em 2010, o SporTV também acompanhou as etapas da competição.

Rápidas
# A sexta temporada da polêmica série norte-americana "Weeds" estreia nesta segunda-feira (17), às 23h30. Linda Hamilton se junta ao elenco no papel de Linda e Jennifer. Jason Leigh e Alanis Morissete repetem as participações no seriado.
# A MTV Brasil será a TV oficial do "Summer Soul Festival", que acontece em São Paulo, no dia 15 de Janeiro, na Arena Anhembi. O evento traz a cantora Amy Winehouse.
# O jogador Zico é o convidado da "TV Pirata", que vai neste sábado (15), à meia-noite, no canal Viva. Ele participa de um quadro em uma loja de sapatos.
# O "Globo Universidade" deste sábado (15) relembra sua primeira viagem a Roraima. A produção mostra o dia a dia de estudantes de Biologia que vão ao Parque Nacional do Viruá, pesquisar sobre a fauna e flora da Amazônia. A repórter Lizandra Trindade conversa com o professor inglês Mike Hopkins, autor da mais completa obra sobre a flora da região.

(Por Daniele Ramiro)

Hospedagem: UOL Host