UOL Entretenimento Televisão
 
11/01/2011 - 07h05

Em "Insensato Coração", personagem de Jonatas Faro viverá conflitos com pai mau caráter

Canal Zap

Jonatas Faro interpreta Rafael Cortez em "Insensato Coração", novela que estreia na segunda-feira (17), no lugar de "Passione", na Globo. Na história de Gilberto Braga, o ator é um praticante de "wakebord", filho de Horácio (Herson Capri) e irmão da Paula (Tainá Müller). O rapaz perde a paz quando descobre que o pai é um mau caráter e entra em uma série de conflitos. "Apareço apenas a partir do capítulo 27, mas espero que o Rafa viva grandes emoções. Ainda não sei o que fará ele ficar tão revoltado com o pai, mas o Dennis Carvalho me adiantou que teremos cenas muito fortes", conta.

  • Divulgação/Record

    A atriz Luli Miller em cena de "Sansão e Dalila" da Record (11/1/2011)

Misteriosa
No capítulo de hoje de "Sansão e Dalila", a personagem Jana (Luli Miller) se dirige até os portões do palácio carregando um embrulho. Receosa, Myra (Luiza Curvo) a encontra e estranha seu comportamento. Ela pergunta se tem algo de errado. A cortesã diz que precisa sair rapidamente e, quando tenta se explicar, causa mais estranhamento. A nova chefe das cortesãs a libera e Jana sai escondendo algo.

Confirmada
Hebe Camargo estreia no dia 8 de fevereiro na Rede TV!. O programa apresentado por ela será exibido todas nas noites de terça-feira, a partir das 22h. A emissora pretende convidar artistas de todas as emissoras para a estreia da apresentadora. A produção ainda não tem nome definido.

Homenagem póstuma
A vida de Dercy Gonçalves vai virar minissérie. A produção será escrita por Maria Adelaide Amaral, que passará a adaptar o texto assim que terminar "Ti-Ti-Ti". A minissérie, que será exibida em 2012, terá cinco capítulos. Dercy será protagonizada por Fafy Siqueira, que já interpretou a personagem na minissérie "Dalva & Herivelto".

Programação saudável
A Globo coloca no ar, a partir de fevereiro, um novo programa sobre saúde e beleza. A produção será apresentada pelos jornalistas Fernando Rocha e Mariana Ferrão. O programa ainda não tem nome definido, e deverá entrar na grade depois do "Mais Você". Inicialmente terá 40 minutos de duração.

Rápidas
# Na noite da última sexta-feira (7), a minissérie "Sansão e Dalila" garantiu o primeiro lugar na audiência durante seis minutos no Rio de Janeiro. A produção, adaptada por Gustavo Reiz e dirigida por João Camargo, marcou 13 pontos de média, pico de 15 e 26% de participação.
# O "Programa Raul" Gil foi vice-líder neste sábado (8), com oito pontos de média. A produção teve pico de 11 pontos.
# O canal Nickelodeon estreia a segunda temporada e o primeiro filme da série "True Jackson" na próxima segunda-feira (17). A produção é protagonizada por Keke Palmer.
# Patrícia Pillar entra no final de  "Passione" para viver um par romântico com Totó (Tony Ramos). A atriz já gravou cenas do folhetim na cidade de Toscana, na Itália. A personagem conhece Totó quando faz uma oferta  pelo sítio dele.

(Por Daniele Ramiro)

Hospedagem: UOL Host