UOL Entretenimento Televisão
 
15/12/2010 - 07h05

Deborah Evelyn volta à TV como uma alpinista social em "Insensato Coração"

Canal Zap
  • A atriz Deborah Evelyn (15/12/2010)

    A atriz Deborah Evelyn (15/12/2010)

Deborah Evelyn volta à TV como uma alpinista social em "Insensato Coração", próxima novela das nove da Globo. Ela interpreta Eunice Machado, casada com o administrador Júlio Machado (Marcelo Valle). Na trama, ela é mãe de Leila (Bruna Linzmeyer) e Cecília (Giovanna Lancellotti). Sua personagem é uma dona de casa mesquinha, preconceituosa e invejosa que sonha em ascender socialmente. "Ela não mede esforços para chegar lá. É uma mulher de classe média que quer subir na vida'", conta Ricardo Linhares, que divide a autoria da trama com Gilberto Braga. Júlio, marido da personagem, compartilha do mesmo desejo da mulher, mas é mais contido e consegue segurar os impulsos de Eunice. Logo no começo da trama, a família se muda para o Rio, já que Eunice procura "bons partidos" para as filhas. Inclusive, Leila, a mais velha, não se dá bem com a mãe por não concordar com o seu jeito interesseiro.

  • Divulgação/Record

    A atriz Mel Lisboa em cena de "Sansão e Dalila" da Record (15/12/2010)

Cortesã
Mel Lisboa gravou na Fortaleza de Santa Cruz, em Niterói, no Rio de Janeiro, para a série "Sansão e Dalila". Em uma das cenas rodadas no ponto turístico, Dalila chega em Timna, cidade dominada pelo povo filisteu, quando encontra Zaira, que recolhe mulheres para trabalharem como meretrizes. Ela oferece uma chance para Dalila que, após relutar por um instante, decide acompanhá-la. A cena vai ao ar no segundo capítulo da minissérie.

Golpe do baú
Fortunato (Flávio Migliaccio) faz uma festa para apresentar a sua misteriosa noiva em "Passione". Para o alívio de Clô (Irene Ravache), o aposentado afirma que vai deixar a mansão do Jardim América depois do noivado e, por isso, a perua cede a casa para a comemoração. Entre amigos e parentes perplexos, Jackie (Alexandra Richter) é quem entra pela porta da frente e beija o noivo. Ao conversar com Clô, a secretária admite que só aceitou se casar porque o futuro marido agora é milionário, mas mostra o quanto a união também é vantajosa para Olavo (Francisco Cuoco).

Escalação
Os atores Fábio Rhoden e Élcio Monteze assinaram contrato com o SBT. Os dois estão no elenco de “Amor e Revolução”, novela de Tiago Santiago, que tem estreia prevista para março de 2011. Fábio Rhoden vai viver um jovem guerrilheiro que lutará contra os militares da ditadura. “Ele vai criar uma polêmica já no início na trama”, adianta o ator. Já Élcio Monteze interpretará um estudante que participa da guerrilha.

"Clássico" do humor
No dia 25 de dezembro, o Telecine Cult exibe o especial "Calçada da Fama Jerry Lewis", que exibe filmes do famoso comediante norte-americano que ficou conhecido por seu estilo "pastelão". No Natal, a emissora apresenta os longas "O Terror das Mulheres", que vai ao ar às 11h45, e "Boeing Boeing", às 13h30.

Rápidas
# Jogador compulsivo, Felipe Monteiro participa do "Topa ou Não Topa", programa de Roberto Justus que vai ao ar hoje. A produção será exibida às 23h, no SBT.
# Acontece hoje, no SBT, a final da terceira temporada do "Qual É o Seu Talento?". O vencedor ganha R$200 mil em barras de ouro.
# Hoje, a Record exibe a comédia "Queime Depois de Ler", dos irmãos Coen. No elenco, George Clooney, John Malkovich, Brad Pitt, Frances McDormand e Tilda Swinton.
# O "Conexão Repórter" desta quinta-feira (16) mostra como a prisão afeta a vida de um criminoso e quais os estragos psicológicos que o cárcere pode causar. Roberto Cabrini também faz uma análise do sistema carcerário brasileiro. Às 20h15, no SBT.

(Por Manoela Reis)

Hospedagem: UOL Host