UOL Entretenimento Televisão
 
08/12/2010 - 07h05

Autor de "Amor e Revolução", Tiago Santiago diz que não está com dificuldades para escolher o elenco da novela

Canal Zap
  • O autor de novelas Tiago Santiago (8/12/2010)

    O autor de novelas Tiago Santiago (8/12/2010)

Tiago Santiago garante que não está difícil escalar elenco para "Amor e Revolução", sua próxima novela no SBT. "Tem muita gente boa no mercado sem contrato. Consegui uma lista excelente em 'Uma Rosa com Amor' e agora não vai ser diferente", conta. A história já tem no elenco nomes como Lúcia Veríssimo, Graziella Schmitt, Cláudio Lins, Nico Puig, Luciana Vendramini, Thaís Pacholek, Antônio Petrin e Fábio Villa Verde. A previsão de estreia continua sendo para meados de março e a direção é de Reynaldo Boury.

  • Divulgação/MTV

    Selton Mello (à esq.), Paulinho Serra (ao centro) e Tatá Werneck (à dir.) durante gravação do "Comédia MTV"

Convidado de peso
O último "Comédia MTV" do ano, que será exibido nesta quarta-feira (8), conta com uma participação especial. Selton Mello atua em cinco esquetes, contracenando com o elenco do programa. As gravações aconteceram na semana passada e Selton interpretou diferentes personagens, incluindo uma cantora lésbica. Além disso, ele gravou também como convidado do programa "SuperTrash", apresentado pela humorista Dani Calabresa. No ar às 22h30.

Telefone sem fio
Durante a coletiva de imprensa do especial "Tal Filho, Tal Pai", da Globo, Fiuk frisou que não recebeu nenhum convite oficial para fazer "Fina Estampa", novela que Aguinaldo Silva escreve para a emissora. Mas assumiu que pretende tirar um tempo para se dedicar à música e, questionado sobre quanto isso demoraria, arriscou chutar um ano. "Acho que esse período já seria bom. Quem trabalha com música precisa estudar, se preparar", disse, após confirmou sua saída da banda Hori.

Na cola do filho
Fábio Jr. deixou claro que, caso haja interesse da Globo em dar sequência ao especial "Tal Filho, Tal Pai", tem como encaixar as gravações em sua agenda de shows. E Fiuk concordou. "Foi tão bom gravarmos que seria muito gostoso se a gente repetisse", sugeriu o pai. Eri Johnson e Alessandra Negrini, que também estão no elenco do especial, não descartam a possibilidade de presença no possível seriado. "Com os dois no elenco, a gente já sabe que não vai gravar quinta, sexta, sábado e domingo", brincou a atriz, referindo-se aos dias em que Fábio e Fiuk costumam se apresentar como cantores.

Ritmo acelerado
Os trabalhos em cima da nova novela da Record que substituirá "Ribeirão do Tempo" já estão a todo vapor. A ideia é que as gravações comecem no início de março, em externas, na Ilha de Marajó, no Pará. "Estamos trabalhando com o prazo de estreia para o fim de março", explica Alexandre Avancini, que vai dirigir o folhetim de Cristianne Fridman. No elenco, já estão fechados nomes como Beth Goulart e Vanessa Gerbelli, entre outros.

Sob nova direção
Roberto Franco assumiu ontem a função de diretor de Rede e Assuntos Regulatórios do SBT. O executivo fica subordinado diretamente à vice-presidência da emissora, sendo responsável pela gestão das afiliadas, regionais, projetos de expansão e qualidade de sinal, além do apoio à area de Estratégia de Investimento em Tecnologia. Roberto assume a função deixada por Guilherme Stoliar, atual presidente do Grupo Silvio Santos.

Rápidas
# Depois de ser chamado de "Eu Sou Renato Aragão", o especial de fim de ano sobre a vida e obra do humorista foi rebatizado. O nome oficial é "Nosso Querido Trapalhão".
# André Marques vira DJ nesta sexta-feira (10), em São Paulo. O apresentador do "Video Show" comanda as picapes, no Royal Club, do empresário Marcus Buaiz.
# Tony Ramos e o maestro João Carlos Martins terão suas biografias compiladas na obra “Sucesso em Palavras”, escrita por Elias Awad. O coquetel de lançamento acontece nesta quinta-feira (9), na Livraria Cultura do Conjunto Nacional, em São Paulo.
# Silvio Santos e o SBT foram homenageados com o Diploma de Gratidão da cidade de São Paulo, entregue à diretora-executiva da emissora e filha do apresentador, Daniela Beyruti.

(Por Manoela Reis)

Hospedagem: UOL Host