UOL Entretenimento Televisão
 
26/11/2010 - 07h05

Após descobrir que está grávida, Diana faz uma surpresa para Mauro em "Passione"

Canal Zap
  • A atriz Carolina Dieckmann (26/11/2010)

    A atriz Carolina Dieckmann (26/11/2010)

Em "Passione", Diana (Carolina Dieckmann) descobrirá que está grávida. A jornalista fará uma surpresa para Mauro (Rodrigo Lombardi). Ela o convida para jantar e, quando o garçom traz o pedido do executivo, o prato chega tampado. Ao abrir, Mauro encontra dois sapatinhos de bebê na cor amarela. "Ele vai ficar extremamente emocionado. Um dos sonhos do Mauro era ser pai", ressalta Silvio de Abreu, autor da trama da Globo.

  • D

    As atrizes Maria Pinna (à esq.) e Daniela Carvalho (à dir.) em cena de "Malhação" (26/11/2010)

Pai de primeira viagem
Catarina (Daniela Carvalho) e Babi (Maria Pinna) comemoram a vitória de Fred (Bernardo Mesquita) em "Malhação". O adolescente ganha a guarda de Julinha depois que Natália (Thalma de Freitas) e Antônio (MV Bill) reconhecem o senso de responsabilidade do rapaz. A cena está prevista para ir ao ar a partir da próxima semana.

Escalada
Luciana Vendramini assinou contrato com o SBT na última quinta-feira (25). A atriz integra o elenco de "Amor e Revolução", de Tiago Santiago, que tem estreia prevista para março de 2011. Luciana viverá uma advogada e jornalista. "Marcela vai bater de frente com os torturadores da ditadura", adianta a atriz.

Nova cor
Antonia Fontenelle mudou de visual para fazer uma participação em "S.O.S. Emergência", da Globo. A atriz pintou o cabelo de preto para interpretar um médica amiga da Dra. Michele (Marisa Orth). A dupla estudou junta e se reaproxima no encontro da turma da faculdade.

No páreo
Maria Cândida, atual repórter do "Programa Amaury Jr.", fez teste para apresentar o "SuperPop". A jornalista pode substituir Luciana Gimenez na produção enquanto a mulher de Marcelo Carvalho, vice-presidente da Rede TV!, estiver de licença-maternidade. A palavra final na escolha será de Luciana.

Rápidas
# Fofão participa do quadro "Os Opostos se Atraem?", do "Eliana". O programa vai ao ar neste domingo, às 15h, no SBT.
# O "Globo Universidade" deste sábado vai à Universidade Federal de Juiz de Fora e mostra como são formados educadores de diversas áreas do conhecimento.
# No próximo sábado, o "Cine Aventura", da Record, exibe o longa "Chestnut – Hero of Central Park". A comédia é dirigida por Robert Vince.
# O grupo Parangolé estará no "Programa Raul Gil" do próximo sábado. A produção vai ao ar às 14:15h, no SBT.

(Por Manoela Reis)

Hospedagem: UOL Host