UOL Entretenimento Televisão
 
20/11/2010 - 06h00

Série "Alice" estreia na HBO neste sábado (20)

ANA JARDIM
Da Redação

Neste sábado (20), às 21h, estreia a série "Alice - Um Especial em Duas Partes" pela HBO no Brasil e America Latina. Digirida por Karim Ainöuz e Sérgio Machado, a série teve muitas cenas rodadas no centro de São Paulo e todas com câmeras de alta definição. O especial, divido em duas partes de 80 minutos cada uma, tem  o objetivo de levar o telespectador a "um reencontro com os personagens que deram à crônica moderna da noite paulistana em sua primeira temporada" , diz Luis F. Peraza, vice-presidente executivo de Aquisições e Produção Original da HBO Latin America.

  • Beatriz Pontes/Divulgação

    A atriz Andréia Horta em cena de "Alice - Um Especial em Duas Partes" da HBO. A série estreia neste sábado (20/11/2010)

"Alice é uma série apaixonante. Ela reúne personagens que agem de modo muito passional diante dos conflitos da vida e isso cria reações igualmente intensas no público. Por essa razão, a produção conquistou fãs não apenas no Brasil, mas também em diversos países latino-americanos”, explica  Peraza . "Alice – Um Especial em Duas Partes" é uma produção da HBO Latin America em parceria com a produtora brasileira Gullane Filmes.

A segunda temporada mostra  a personagem Alice já instalada e adaptada, após dois anos de sua chegada a São Paulo. Vivendo em um apartamento no centro da capital paulistana, a protagonista tem sua vida estabilizada, financeira e emocionalmente. A partir dessa nova perspectiva, ela começa a pensar no casamento, família. Nesta procura por uma nova fase em sua vida, ela começa a esbarrar com histórias comoventes, pessoas inusitadas e passa a observar os relacionamentos que estão ao seu redor.  O elenco de "Alice" é formado pelos atores Andreia Horta (Alice), Vinicius Zinn (Nicholas), Gabrielle Lopez (Marcela), Daniela Adler Piepszyk (Regina Célia), Sílvia Lourenço (Monique) e Carla Ribas (Irislene).

Hospedagem: UOL Host