UOL Entretenimento Televisão
 
19/11/2010 - 15h10

"Fantástico" estreia quadro que mostra a vida dos estudantes de escolas públicas


Da Redação
  • Zeca Camargo e os alunos que participame do novo quadro do Fantástico, o Turma 1901 (21/11/10)

    Zeca Camargo e os alunos que participame do novo quadro do "Fantástico", o "Turma 1901" (21/11/10)

O que esperam do futuro profissional e pessoal e como sobrevivem ao dia a dia conturbado as escolas públicas. Esse é o objetivo do novo quadro "Turma 1901" do programa "Fantástico, que estreia no próximo domingo.

Apresentado por Zeca Camargo, que também é o idealizador do projeto, a série mostra como os adolescentes que não nasceram em berço de ouro e estudam em escola pública estão se preparando para o futuro, quais são seus sonhos, objetivos e planos para a carreira. Quem vai passar de ano? O que o futuro reserva para eles?

Para descobrir o que essa nova geração pensa, como se diverte, se apaixona, se relaciona com os pais e como eles estudam, a equipe do programa acompanha desde o início do ano o dia a dia dos alunos do 9º ano do ensino fundamental de uma escola pública da Tijuca, zona norte do Rio de Janeiro.

O quadro conta também as histórias da professora Mirza e de seus alunos da turma 1901 e mostra a vida de quatro alunos da sala: Dandara, Patrick, Camila e Rodrigo, todos por volta dos 15 anos.

Hospedagem: UOL Host