UOL Entretenimento Televisão
 
17/11/2010 - 16h10

Daniel Radcliffe faz sátira de Robert Pattinson em "Os Simpsons"

Covermedia/Brainpix
  • Episódio dos Simpsons que reproduz cena do filme Crepúsculo (2010)

    Episódio dos "Simpsons" que reproduz cena do filme "Crepúsculo" (2010)

O ator Daniel Radcliffe diz que está esperando que Robert Pattinson lhe envie flores depois de assistir ao episódio de “Os Simpsons” em que emprestou a voz do ator da saga "Crepúsculo" para um personagem. Radcliffe fez uma sátira bem humorada do vampiro Edward, papel de Pattinson em “Crepúsculo”.

No episódio, o personagem vampiresco "Edmund" irá fazer parte de um episódio em que Lisa Simpson é resgatada de um acidente com um ônibus desgovernado, assim como no filme.

Daniel diz que tem certeza que o enredo vai ser divertido e não será ofensivo para os fãs de vampiros. "Acho tudo tão legal, engraçado e lisonjeiro. Tenho certeza de que Rob vai ter um senso de humor sobre isso", disse o ator ao programa MTV News. "Tenho certeza que vou receber um buquê de flores." O 21º especial “Treehouse of Horror” dos Simpsons foi ao ar no dia 7 de novembro nos EUA e ainda não tem uma previsão definida para exibição no Brasil.

Daniel e Robert se conheceram durante as gravações de “Harry Potter e o Cálice de Fogo” e continuaram amigos desde então. Atualmente, os dois atores são as maiores estrelas de Hollywood devido a participação em suas respectivas franquias.

Hospedagem: UOL Host