UOL Entretenimento Televisão
 
02/11/2010 - 07h05

Inconformada com a separação, Jéssica vai atrás de Berilo na Itália em "Passione"

Canal Zap
  • A atriz Gabriela Duarte (1/11/2010)

    A atriz Gabriela Duarte (1/11/2010)

Jéssica (Gabriela Duarte) vai atrás do marido na Itália nos próximos episódios de "Passione". Berilo (Bruno Gagliasso) estará com Agostina (Leandra Leal). Inconformada, a princesa do lixo conta para Berilo que a rival teve um caso com Mimi (Marcelo Médici), tentado separá-lo da italiana. Jéssica vai para um hotel e Berilo faz as pazes com Agostina. Mas, assim que ela dorme, ele sai escondido e vai atrás de Jéssica. "Essa relação é insustentável. Eu não aguentaria", opina Gabriela. No final de toda a confusão, as duas brigam na Itália e acabam abandonando o bígamo. Apesar da disputa, as duas ainda vão se encontrar no avião quando estão voltando para o Brasil sem a presença de Berilo.

  • Divulgação

    Os atores Caio Junqueira e Angelina Muniz em cena da novela "Ribeirão do Tempo" da Record

Traumatizada
Em "Ribeirão do Tempo", depois de sofrer um atentado, Joca (Caio Junqueira) volta para casa assustado. Ao chegar, Léia (Angelina Muniz) que estava preocupada com o sumiço do filho, o paparica e faz curativos em seus machucados. A cena vai ao ar hoje.

Troca-troca
Por conta do remanejamento de Nathalia Dill, que agora viverá a mocinha da próxima novela das seis da Globo, “Fina Estampa”, trama que entra no horário nobre depois de “Insensato Coração”, está oficialmente sem protagonista. Apesar disso, Aguinaldo Silva, autor do folhetim, já tem em mente a substituta de Nathalia. Adriana Birolli, atriz que viveu a malvada Isabel em “Viver a Vida”, está cotada para o papel.

Cadência do Samba
O “Revista” do próximo sábado (6) fala da relação do samba com o cinema nacional. O ritmo genuinamente carioca tornou-se a trilha sonora oficial do cinema brasileiro na época do grande sucesso das comédias carnavalescas. Os musicais revelaram estrelas como Carmem Miranda, que atuou em “Alô Alô Carnaval”. Júlia Lemmertz, que apresenta a produção, conversa com o jornalista Sérgio Cabral sobre essa relação. A produção vai ao ar às 20h30, na TV Brasil.

Ação
Amanhã (3), o Telecine homenageia o ator Charles Bronson, que completaria 89 anos nesta data. O Telecine Action exibirá, em sequência, dois filmes clássicos de Bronson, ambos dirigidos por J. Lee Thompson: “Desejo de Matar – Operação Crackdown”, às 22h, e “Mensageiro da Morte”, à 0h.

Multimídia
Alexandra Richter, que está no ar como a Jackie, de “Passione”, da Globo, já tem novos planos para a peça que protagoniza ao lado de Marcelo Valle, “A História de Nós 2”. A atriz, que também é produtora do espetáculo, quer transformá-lo em filme e seriado de TV.

Rápidas
# Na semana passada, Fabiana Karla apresentou a peça “Balaio de Gato” para mais de 4 mil espectadores em Volta Redonda, no Rio de Janeiro. “Todos que foram assistir contribuiram com um litro de leite. É um verdadeiro 'efeito dominó' de coisas boas”, comemora.
# Gisele Bündchen gravou o novo comercial de uma marca de shampoo em Maresias, no litoral paulista.
# A cantora Corinne Bailey Rae se apresenta no Rio de Janeiro, no sábado (6). O show acontece no HSBC Arena, na Barra da Tijuca.
# Matheus Costa está no elenco de “O Relógio da Aventura”, especial de fim de ano da Globo. O nome de seu personagem é Guto.

Hospedagem: UOL Host