UOL Entretenimento Televisão
 
01/11/2010 - 07h05

Daniel Boaventura arrisca palpites sobre o mistério de Diogo em "Passione"

Canal Zap
  • Daniel Boaventura, ator, em entrevista ao Canal Zap (março/2010)

    Daniel Boaventura, ator, em entrevista ao Canal Zap (março/2010)

Nem mesmo Daniel Boaventura sabe detalhes sobre o misterioso passado de Diogo, seu personagem em "Passione". O ator acredita que as ligações que seu personagem faz são para Olga (Débora Duboc), governanta da mansão dos Gouveia, e que Diogo se aproxima de Clara (Mariana Ximenes), pois quer se vingar da moça. "Mas são só palpites. O Silvio não me conta. Quando me convidou, disse apenas que meu personagem cantava", explica Daniel.

Traumatizada
Nesta terça-feira (2), Paola Oliveira será a protagonista da semana na série "As Cariocas", da Globo. A atriz viverá Clarissa, a "Atormentada da Tijuca", que de tanto ser assediada de forma grosseira e vulgar foi tomando antipatia pelos homens. O principal pivô deste trauma foi seu casamento de três anos com Heitor (Charles Fricks). Clarissa não tem uma relação muito boa com sua mãe, Taci (Denise Dumont), uma mulher forte, decidida, que, ao contrário da filha, não consegue resistir ao charme de um homem. A única pessoa com quem Clarissa se sente à vontade é com Gilberto (Gabriel Braga Nunes), professor de dança de salão e seu amigo de infância.

Fora das metrópoles
Na próxima quinta-feira (4), o “Caminhos da Reportagem” mostra a maior seca que atingiu a região do Amazonas nos últimos 40 anos. O programa mostra como esta situação vem mudando a vida de parte da população que está vivendo sem transporte, sem escola e com dificuldades na alimentação. Por conta do baixo nível dos rios, os moradores estão sem pescar e sem acesso à água potável. A produção vai ao ar na TV Brasil.

Descontração
Apesar do personagem problemático, Marcelo Antony é conhecido como um brincalhão nos bastidores de “Passione”. A última vítima de seu bom humor foi Glaucio Lúcio, da produção da novela. O ator brinca que o "S" --com mais curvas do que o original-- escrito por Glaucio em uma claquete, lembra um circuito de corrida, fazendo quem estava por perto cair na gargalhada.

No lugar
Com o desfalque de Paola Oliveira, que viveria a mocinha da próxima trama de Duca Rachid e Thelma Guedes, que vai ao ar às seis da Globo, Ricardo Waddington, diretor da produção, já encontrou sua substituta para o  folhetim. A atriz Nathália Dill viverá sua terceira protagonista no horário.

Rápidas
# Hoje, estreia na Band a animação “Futurama”. A série é de Matt Groening, o mesmo criador de “Os Simpsons”. A produção vai ao ar às 20h10.
# Nesta segunda-feira (1), a "Tela Quente" exibe a animação “Os Simpsons - O Filme”. O longa vai ao ar a partir das 22h.

(Por Manoela Reis)

Hospedagem: UOL Host