UOL Entretenimento Televisão
 
27/10/2010 - 07h05

Atriz Elisa Pinheiro estreia na TV aberta na série "Clandestinos - O Sonho Começou"

Canal Zap

Elisa Pinheiro estreia na TV aberta em "Clandestinos - O Sonho Começou", série da Globo baseada na peça homônima de João Falcão. A produção conta a história de jovens atores que enfrentam diversos obstáculos para emplacar na carreira. Por isso, assim como no teatro, os atores que integram o elenco do seriado são desconhecidos do grande público. "A idéia principal é mostrar a 'ralação' que é vir para uma cidade grande e se aventurar na carreira de ator", explica Elisa. Todo o elenco da produção de TV também está no espetáculo, menos a personagem de Elisa, que entrou na trama para ser uma interlocutora do protagonista Fábio. "Já na peça, essa personagem não é tão necessária, já que o Fábio fala direto com o público. Ele divide as idéias dele com a minha personagem no seriado", justifica a atriz, que, a partir do próximo mês, passará a integrar o elenco fixo do espetáculo que está em cartaz no Rio de Janeiro. A série estreia na quinta-feira (4/11), depois de "A Grande Família".

  • Divulgação/TV Globo

    Em "Passione", Totó (Tony Ramos) fica furioso ao descobrir que Berilo (Bruno Gagliasso) estava dormindo com Agostina (Leandra Leal)

Expulso
A família Mattoli fica chocada ao perceber que Berilo (Bruno Gagliasso) dormiu no quarto de Agostina (Leandra Leal) em "Passione". A presença do bígamo, que está vestindo o pijama de Mimi (Marcelo Médici), enfurece a todos. Totó (Tony Ramos), diz que não aceita recebê-lo em sua casa. Agostina tenta, em vão, defender o marido. Mas, quando percebe, seu pai já o pega pela gola da camisa prestes a colocá-lo porta afora. A cena vai ao ar hoje.

Aos poucos
Drica Moraes ainda está em fase de recuperação da leucemia. Apesar disso, Walcyr Carrasco a convidou para participar de seu próximo folhetim. O autor conversou com a atriz por telefone, que disse ainda não poder voltar ao trabalho, mas espera poder fazer uma participação na trama. "Tomara que dê certo! A Drica é uma atriz maravilhosa", conta Walcyr.

No cinema
Nesta quinta-feira (28), no "Estúdio Móvel", da TV Brasil, Liliane Reis visita o set de filmagens de "A Febre do Rato", longa dirigido por Cláudio Assis. O diretor e Matheus Nachtergaele, que está no elenco da produção, conversam com a apresentadora sobre a parceria dos dois no cinema, já que o ator também esteve nos dois outros longas de Assis: "Amarelo Manga" e "Baixio das Bestas". Em "A Febre do Rato", o ator interpreta um coveiro que é casado com um travesti. O longa, que está em fase final de filmagem, tem previsão de estrear em maio de 2011.

Laços de família
A partir da próxima semana, Eva Wilma estará no ar em "Araguaia", folhetim das seis da Globo. Na trama, Pierina/Bestriz, personagem de Eva, é dona de um salão de beleza e vai até a região para conhecer seu filho, Solano (Murilo Rosa). Quando chega, vai direto ao encontro de Mariquita (Laura Cardoso), avó de criação de Solano, para saber mais sobre o filho.

História
Fernanda Young, uma das autoras de "Separação?!" e "Os Normais", escreverá sua autobiografia até o final do ano. Fernanda afirma estar tendo dificuldades para terminar o projeto, já que prefere escrever obras fictícias.

Rápidas
# "Camaleões", folhetim do SBT que estreou na última segunda-feira (25), ficou na vice-liderança durante a exibição de seu primeiro capítulo. A novela, que tem como protagonista o americano Pee Wee, registrou cinco pontos de média.
# Hoje, a "Super Tela" exibe o longa "As Tartarugas Ninja - O Retorno". O filme vai ao ar às 23h45, na Record.
# A volta de "S.O.S. Emergência", da Globo, registrou 17 pontos de média e 35% de participação no último domingo (24). O humorístico foi ao ar depois do "Fantástico".
# O debate entre os presidenciáveis na Record rendeu bons índices de audiência para a emissora. Mantendo-se em segundo lugar, a sabatina, mediada por Celso Freitas, registrou 9 pontos de média, pico de 14 e 17% de participação.

(Por Manoela Reis)

Hospedagem: UOL Host