UOL Entretenimento Televisão
 
25/10/2010 - 19h21

"Desci ao fundo do poço", diz Rita Cadillac no "Provocações" de Antônio Abujamra, na Cultura

da Redação
  • Rita Cadillac é entrevistada por Antônio Abujamra para o Provocações, da TV Cultura (26/10/10)

    Rita Cadillac é entrevistada por Antônio Abujamra para o "Provocações", da TV Cultura (26/10/10)

Rita Cadillac é entrevistada por Antônio Abujamra no programa "Provocações", da Cultura, nesta terça (26). No papo com o ator e diretor, a ex-chacrete afirma que desceu ao fundo do poço e que bebeu muito para fazer filme pornô.

Rita também vai revelar defeitos de Chacrinha, visto sempre como um pai para as dançarinas que trabalharam com ele. “Se ele era autoritário? Era. Pão duro? Também, muito, muito. Tipo, ele levava a gente [as Chacretes] para jantar e deixava a conta para pagar", conta a Abujamra.

Sobre por que fez cinema pornô depois dos 50 anos, Rita não esconde suas motivações: "Foi por dinheiro mesmo. Fiz 20 cenas, que a produtora poderá fazer 200, 300 filmes”.  E conta que foi a parte mais difícil por qual passou em toda a sua vida. “Já fiz muita chanchada, sabe? Eu achei que fosse mais ou menos aquilo. Mas quando o diretor falou: ‘Rita, agora vamos começar as cenas de sexo’, a ficha caiu. Desci ao fundo do poço, ao submundo da Terra. Para fazer as cenas de sexo eu bebia muito, mandava umas três ou quatro garrafas de champanhe sozinha”.


PROVOCAÇÕES
Onde: Cultura
Quando: Terça, (26/10), às 23h

Veja também

Carregando...
Hospedagem: UOL Host