UOL Entretenimento Televisão
 
23/10/2010 - 07h05

Guga Kuerten é o entrevistado do "De Frente com Gabi" no SBT

Canal Zap
  • Gustavo Kuerten e Marília Gabriela durante gravação do programa De Frente com Gabi (out/2010)

    Gustavo Kuerten e Marília Gabriela durante gravação do programa "De Frente com Gabi" (out/2010)

O ex-tenista Guga Kuerten é o convidado do "De Frente Com Gabi" deste domingo (24), no SBT. Kuerten conta que depois que se aposentou por conta de uma lesão no quadril, passou a se dedicar ao instituto que leva o seu nome e forma novos atletas. Na conversa com Gabi, Guga também fala sobre a vida de aposentado e uma possível cirurgia para disputar o circuito de veteranos da ATP.

Propaganda
Já pensando nas festas de fim de ano, uma rede de varejo de moda convocou Ivete Sangalo para protagonizar sua campanha de Natal. E o "Vitrine", da TV Cultura, acompanha os bastidores desta gravação. No bate-papo com a apresentadora Sabrina Parlatore, a cantora afirma que só faz campanhas publicitárias quando acredita de fato no produto que está representando. "Quando assumo associar a minha imagem a algum produto, eu acredito em tudo, não só exatamente na marca ou produto, mas também em todos os profissionais que estão envolvidos nisso”, afirma. O "Vitrine" com Ivete Sangalo vai ao ar hoje, às 19h.

Ritmo da viola
A SBT Music e a Radar Records lançam o CD "100% Sertanejo". A produção reúne 13 faixas de sertanejo universitário com músicas inéditas do gênero. Estão no CD canções das duplas João Neto e Frederico, Léo e Junior, Beto e Marcio, Alex e Konrado, entre outros.

Dedicada
Na última quinta-feira (21), Maria Fernanda Cândido estreou como vilã na peça "Ligações Perigosas", em cartaz no Teatro Faap, em São Paulo. No espetáculo, ela interpreta Madame Merteuil, uma mulher nobre, gananciosa e vaidosa. Por conta dessas características, a atriz fez um laboratório intenso para o papel. "Fiz uma pesquisa profunda acerca desse tipo de emoção, como o ciúme", explica.

Regional
Pela primeira vez na TV aberta, a Band transmite a tradicional "Festa do Boi de Manaus". Promovido pela prefeitura em comemoração ao aniversário da cidade, o evento reúne cerca de 750 mil pessoas ao longo de três dias de festa no Centro de Convenções da cidade. A comemoração tem a participação de integrantes dos bois Caprichoso e Garantido, de artistas e grupos locais. Este ano o tema da festa é "Água" e fala sobre o encontro dos rios Negro e Solimões. A transmissão terá a apresentação de Teo José e comentários da cantora Gilmelândia. As reportagens ficarão por conta de Gigi Monteiro, Yano Sérgio e Natan Baliero. A Band transmite a "Festa do Boi de Manaus" hoje, às 23h.

Rápidas
# Neste domingo (24), Marcelo Tas é o convidado de "O Formigueiro", da Band. O programa, que tem apresentação de Marco Luque, vai ao ar às 19h30.
# Hoje, o "Band Esporte Clube" comemora o aniversário de 70 anos de Pelé com uma matéria especial sobre o rei. A produção vai ao ar às 13h20.
# Estreia hoje, no Multishow, a série "Vendemos Cadeiras". No elenco estão Wagner Santisteban e Gregório Duvivier, que também está no ar em "Junto e Misturado", da Globo.

(Por Manoela Reis)

Hospedagem: UOL Host