UOL Entretenimento Televisão
 
22/10/2010 - 08h30

Em "Passione" e na vida real, o ator Kayky Brito é adepto da prática de esportes

TV Pop
  • O ator Kayky Brito vive o ciclista Sinval em Passione da Globo

    O ator Kayky Brito vive o ciclista Sinval em "Passione" da Globo

Não é só na novela que Kayky Brito demonstra grande afinidade com esportes. O intérprete do ciclista Sinval de "Passione", já praticou várias modalidades, como surfe, boxe, jiu-jitsu e judô. Atualmente, ele elegeu a bicicleta e a corrida para manter a forma. Adepto de atividades físicas, Kayky não tem nenhum sentimento de culpa quando o assunto é comida. Tanto que não abre mão de macarrão e pizza, seus pratos favoritos.

Especial
Fábio Jr. e Fiuk vão trabalhar juntos na próxima produção da Globo. Eles vão estrelar o especial de fim de ano "Tal Pai, Tal Filho". O programa, que deve ir ao ar no dia 28 de novembro, será sobre um pai famoso cujo filho é aspirante a músico. O especial pode entrar para a grade de programação da emissora, como um seriado, em 2011.

  • AgNews

    Sabrina Sato na festa de dez anos da revista "Quem", em São Paulo (5/10/10)

Estilo
Sabrina Sato chama a atenção pelo corpo escultural e roupas que usa. Mas a apresentadora do "Pânico na TV" (RedeTV!) aprendeu, com o passar dos anos, a dosar bem os acessórios. Antigamente, era do tipo que queria usar tudo ao mesmo tempo. Agora, com a ajuda de um personal stylist, Sabrina é adepta de roupas de elegantes e estilosas, de famosos estilistas do Brasil e do mundo. Mesmo assim, não deixa o short de lado, peça favorita de seu guarda-roupa, --a apresentadora tem cerca de 50 modelos da peça.

De volta
Depois de fazer sucesso como a sensual Soraia, de "Viver a Vida", Nanda Costa se prepara para voltar à TV. Em "Clandestinos – O Sonho Começou", nova série da Globo, ela dará vida a uma personagem com uma história muito parecida com a sua. Na trama, será uma atriz que acaba de sair de uma novela das nove e tenta voltar para o teatro. Nanda aparecerá no sétimo episódio da produção, que estreia no dia 4 de novembro.

A todo vapor
Thaís Fersoza já está se preparando para voltar ao ar. A atriz está no elenco de "Sansão e Dalila", nova minissérie bíblica da Record. Na história, ela será Samara uma jovem doce e carinhosa que se apaixona por Snasão (Fernando Pavão) e vai sofrer pelo amor não correspondido. No final, a personagem acabará se envolvendo com Héber (Cláudio Gabriel).

Novo visual
Claudia Raia passou por uma super transformação. Pela primeira vez, a atriz adotou o tom loiro nos cabelos. A mudança vai marcar uma virada na vida de Jaqueline, sua personagem em "Ti-Ti-Ti". O responsável pelo novo visual da atriz foi o cabeleireiro Wanderley Nunes. Cláudia aparece na novela com o novo visual a partir do dia 4 de novembro.

Social
Para Daisy Lúcidi, a televisão não é só um instrumento para entreter, mas sim, alertar. Por isso, ela está tão empolgada com sua personagem, a malvada Valentina de "Passione". "Colocar uma avó que explora sexualmente suas netas é uma coisa que choca, mas ao mesmo tempo trás uma reflexão para as pessoas", analisa. Esse ponto no papel é o que mais instiga a atriz, que também tem um projeto social no rádio. "Tenho um programa de prestação de serviços há 39 anos. Já tive uma creche com 70 crianças por 16 anos", conta.

(Por Sebastião Dourado)

Hospedagem: UOL Host