UOL Entretenimento Televisão
 
20/10/2010 - 07h05

Em "Passione", Candê denuncia Valentina à polícia após sair da prisão

Canal Zap
  • A atriz Vera Holtz vive a feirante Candê em Passione (20/10/2010)

    A atriz Vera Holtz vive a feirante Candê em "Passione" (20/10/2010)

Depois de passar alguns dias na prisão por assumir ilegalmente a guarda de Amendoim (Pedro Lobo), Candê (Vera Holtz) vai se vingar de Valentina (Daisy Lúcidi), que a entregou para a polícia. A feirante denuncia a dona da pensão por exploração de menores. "A Candê tem um coração de mãe. Não iria continuar tendo essa política da boa vizinhança com a Valentina durante muito tempo", opina Vera. Depois da denúncia, um policial sem farda vai até a pensão de Valentina e finge ser um cliente interessado em Kelly (Carol Macedo). A avó negocia um preço e, logo depois, policiais invadem a pensão e prendem Valentina. Mesmo depois de vingada e em liberdade, Candê ficará temporariamente desempregada, já que será proibida de trabalhar no mercado enquanto não provar sua inocência.
 

  • Divulgação/Record

    O ator Camilo Bevilacqua em cena de "Sansão e Dalila" da Record

Rústico
Em "Sansão e Dalila", Camilo Bevilacqua será Rudiju, o padrasto de Dalila (Mel Lisboa), e marido de Agar (Nina de Pádua). Seu personagem é grosseiro, ignorante, de aspecto sujo e deplorável. Trata a mulher com violência e nutre um louco desejo por Dalila. A próxima série bíblica da Record estreia em janeiro de 2011.

Musa do Brasileirão 2010
No próximo sábado (23), começa o concurso no "Caldeirão do Huck". As 20 participantes representam os times da Série A do Campeonato Brasileiro deste ano. Diferentemente dos anos anteriores, esta temporada da competição acontece em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, e apenas a final acontece no palco do programa. Após duas etapas, são escolhidas as três finalistas. A que ficar em primeiro lugar recebe a faixa e a coroa de Wanessa Mattos, vencedora do "Musa do Brasileirão 2009".

Rotina de escritório
Os personagens mostrados pelo autor Paulo Cursino em "Batendo o Ponto", especial de fim de ano da Globo, já cruzaram a vida do escritor. Assim como na série, Paulo já trabalhou em uma fábrica de cola e teve de passar por situações típicas de uma pequena empresa. "Eles foram inspirados em pessoas com quem já trabalhei. Vou me enrolar dizendo isso, mas estou me vingando dessas figuras", revela o autor.

No frio
Daniele Suzuki está no Alaska gravando a próxima temporada de "Pé no Chão", seu programa de viagens no Multishow. A apresentadora já experimentou iguarias como pele e gordura de baleia, alimentação dos habitantes da região para conseguirem sobreviver ao frio. "Estou em Barrow, uma cidade esquimó linda e na ponta mais ao norte possível no continente norte-americano. A população é de quatro mil pessoas. O céu emenda com o chão num branco só", diz Daniele.

Bolada
Fernando Vanucci ganhou uma indenização de R$ 2 milhões da Globo. A ação foi movida pelo jornalista depois de ter tido de pagar uma multa e ter recebido uma punição por comer biscoitos no ar. Depois do ocorrido, Vanucci pediu demissão da emissora e entrou com uma ação por danos morais e outra por vínculo empregatício, já que trabalhava como pessoa jurídica na empresa. Atualmente, o jornalista está na Rede TV!.

Rápidas
# Na noite de segunda-feira (18) nasceu Flora, filha dos atores Mateus Solano e Paula Braun.
# No sábado (23), o "Cine Aventura" exibe a comédia infantil "Os Batutinhas". A produção vai ao ar às 15h, na Record.
# Nando Cunha, o palhaço Pimpinela de "Araguaia", está concorrendo ao Prêmio Raça Negra por seu papel no folhetim de Walter Negrão. A cerimônia acontece no dia 15 de novembro.

(Por Manoela Reis)

Hospedagem: UOL Host