UOL Entretenimento Televisão
 
15/10/2010 - 11h45

"The Event" estreia no Brasil após sucesso de público nos Estados Unidos

Da Redação
  • A série The Event estreia na segunda-feira (18), às 22h, no Universal Channel

    A série "The Event" estreia na segunda-feira (18), às 22h, no Universal Channel

A série "The Event" estreia no Brasil nesta segunda-feira (18), às 22h, pelo Universal Channel em meio a vários lançamentos de séries que tentam, da mesma forma, produzir o mesmo sucesso de "Lost", encerrada após seis anos em 2010.

A produção que estreou bem na TV norte-americana, conta também com histórias misteriosas, realidades paralelas, e um bom elenco, formado por Jason Ritter, Sarah Roemer, Blair Underwood ("Sex and the City"), Zeljko Ivanek e Laura Innes ("ER").

A trama se desenvolve a partir do misterioso desaparecimento de Leila Buchanan (Sarah Roemer), namorada de Sean Walker (Jason Ritter). O acontecimento ocorre durante uma viagem romântica planejada por Sean para pedir a mão da moça em casamento. Em paralelo, o presidente Elias Martinez (Blair Underwood) começa a enfrentar adversidades dentro do próprio governo. A crise começa quando ele descobre que a CIA escondia dados importantes sobre prisioneiros em um local totalmente isolado, e decide conhecer a líder dos prisoneiros pessoalmente.

No primeiro episódio, os mistérios serão apresentados indiretamente aos telespectadores, em uma retrospectiva que pretende explicar os atuais acontecimentos. Na série, "O que é o evento?", será a pergunta que irá marcar o desenvolver da trama que envolve desaparecimentos, conspirações e fatos extraordinários.

Hospedagem: UOL Host