Paola Oliveira em "Afinal, o que Querem as Mulheres?"
Ainda neste ano, Paola Oliveira poderá ser vista na tevê em duas produções diferentes, com visuais bem distintos e personagens pouco semelhantes. A atriz é uma das estrelas da série “As Cariocas”, da qual protagonizou o episódio “A Atormentada da Tijuca”, onde aparece com cachos louros que marcam uma personagem “mais possível”, segundo Paola. “É uma carioca da Tijuca, uma mulher muito recatada, que não quer ser vista, mas, mesmo assim, tem um brilho que atrai muita atenção”, define. Além disso, Paola também gravou a produção “Afinal, o que Querem as Mulheres?”, onde interpreta uma mulher independente e exibe os cabelos repicados e escuros. “Esta já está à procura de um grande amor”, diferencia Paola.
Antipatia
Joca (Caio Junqueira) é hostilizado por Fátima (Jacqueline Macoeh) no casarão de Flores (Antonio Grassi), em "Ribeirão do Tempo" (out/2010)
Em “Ribeirão do Tempo”, Joca (Caio Junqueira) é hostilizado por Fátima (Jacqueline Macoeh). O detetive atrapalhado vai até o casarão de Flores (Antonio Grassi) para conversar com o intelectual. Provocadora, a empregada diz que se ela quiser, ele nunca mais poderá visitar a casa do professor e chama o jovem de desocupado. Sem paciência, Joca fala que se ela não chamar Flores, ele entra sem ser anunciado. A cena está prevista para ir ao ar no dia 19 de outubro.
Cotidiano exagerado
Amanhã, em “Junto e Misturado”, os humoristas discutirão assuntos relacionados ao cinema, exames médicos e empregos. Na fila para comprar ingressos, Bruno Mazzeo, Fabíula Nascimento, Fábio Porchat e Gregório Duvivier ficam indecisos sobre qual filme irão assistir e imaginam como seriam suas rotinas se fossem como os mais variados gêneros cinematográficos. Com isso em mente, o quarteto embarca na ideia de viver em um musical e em um longa de ação. Também neste episódio, Bruno, Fabíula, Fábio e Renata Castro Barbosa conversam sobre exames e atendimentos médicos. Em uma das esquetes, Bruno imagina se o atendimento em uma emergência fosse feito como um programa de auditório.
Moderninha
Neste sábado (16), estreia no Canal Brasil, a série “Elvirão ou Como Vovó Já Dizia”. A produção conta a história de uma jovem descolada que tem como principal conselheira e confidente, Elvirão, sua avó viajada, esotérica e criativa, que já foi artista de cabaré, taxista, motoqueira e morou no Nepal, onde fez um retiro espiritual. No papel da transgressora avó, está Maria Alice Vergueiro, a mesma que ficou conhecida por conta do vídeo “Tapa na Pantera” que circula na internet. Além disso, Wanessa Morgado interpreta a neta Nina. A produção vai ao ar às 20h.
Em família
Malu Mader faz uma participação no primeiro episódio de “Na Fama e Na Lama”, que estreia sábado (16), no Multishow. Esta é a primeira vez que ela contracena com a sobrinha, Érika Mader, que interpreta a protagonista da produção. Na trama, Érika vive uma sub-celebridade em busca da fama.
Maratonistas
No sábado (23), a “Revista do Cinema Brasileiro”, da TV Brasil, aborda o diálogo do cinema com a diversidade sexual. Júlia Lemmertz, que apresenta a produção, conversa com Malu de Martino, diretora do filme “Como Esquecer”, em que Ana Paula Arósio interpreta uma professora homossexual. Além disso, a produção fala sobre o projeto “Districted”, que mostra curtas que têm em comum a pornografia e a possibilidade de mostrar a sexualidade explicitamente. No mesmo programa, ainda será exibida uma reportagem sobre o documentário “Written in Stonewall”, do brasileiro Ricardo Bravo, que conta a história de Leslie e Beth, duas americanas que vivem juntas há 34 anos e que serviram de modelo, há mais de três décadas, para duas estátuas esculpidas em uma praça de Nova Iorque, como celebração à diversidade sexual. A produção vai ao ar às 22:30h.
Rápidas
# Sheron Menezes já começa a cumprir seus compromissos como rainha de bateria da Portela. Nesta sexta (15), a atriz estará na quadra da escola, no Rio, para a escolha do samba-enredo da agremiação.
# Na terça-feira (26), será exibido o “Multishow Ao Vivo – Maria Gadú”, no canal da Globosat. A apresentação foi gravada no Credicard Hall, em São Paulo.
# Neste fim de semana, Bruna Di Tulio, que está no elenco de “Ribeirão do Tempo”, é a convidada da peça “Urucubaca”, de Jorge Mautner e encenada pelo grupo de teatro do AfroReggae. O espetáculo está em cartaz no Teatro Laura Alvin, no Rio.