UOL Entretenimento Televisão
 
13/10/2010 - 07h05

Em "Ribeirão do Tempo", Nicolau fica furioso ao saber que Tito vai se casar com Filomena

Canal Zap
  • Os atores Thelmo Fernades (à esq.) e Heitor Martinez em cena de Ribeirão do Tempo (2010)

    Os atores Thelmo Fernades (à esq.) e Heitor Martinez em cena de "Ribeirão do Tempo" (2010)

Em "Ribeirão do Tempo", Nasinho (Thelmo Fernandes) vai até a fazenda de Nicolau (Heitor Martinez), conta ao amigo que Tito (Ângelo Paes Leme) vai dar o golpe do baú em Filomena (Liliana Castro), para reerguer a pousada. Ao se casar com Filó, o aventureiro tem a chance de conseguir um empréstimo no banco. Nicolau fica enfurecido com a notícia e acusa o seu rival de ter duas caras. A cena está prevista para ir ao ar hoje.

Apoio social
Nesta quinta-feira (14), o "Hoje em Dia" será ao vivo do teatro da Record, em São Paulo. A produção, que vai ao ar às 9h30, será um especial sobre a ABADS (Associação Brasileira de Assistência e Desenvolvimento Social) instituição beneficente que atende a crianças e adolescentes com deficiência intelectual, proporcionando diagnóstico, tratamento clínico, escolaridade, capacitação profissional e inclusão no mercado de trabalho. Celso Zucatelli, Chris Flores, Eduardo Guedes e Gianne Albertoni dividirão o palco com algumas crianças que são atendidas pela ABADS. Além disso, Britto Jr., Ana Hickmann, as atrizes Bete Coelho, Denize Del Vecchio, o grupo Inimigos da HP, o cantor Buchecha, Kelly Key, Tijuana, Rodrigo Faro, entre outros também estarão na produção.

  • AgNews

    O apresentador Luciano Faccioli

Âncora
Nesta quarta-feira (13), Luciano Faccioli estreia na Band. O recém-contratado da emissora comandará o "Primeiro Jornal", que abre a programação da emissora, às 7h da manhã. "Vamos fazer um jornal ágil, prestando serviço, comentando informações e dando muita orientação ao telespectador", promete.

Última palavra
Apesar de já ter deixado claras suas preferências para o elenco de "Fina Estampa", sua próxima novela na Globo, Aguinaldo Silva avisa: quem cuida da escalação do elenco é a emissora. “Sou apenas consultado e digo sim ou não”, postou em seu microblog.

A escolha de Sofia
Em um dos episódios da segunda temporada de "Aline", série da Globo que já está sendo gravada, a personagem-título, interpretada por Maria Flor, terá de decidir entre seus dois namorados e um cachorro. No final, ela acaba preferindo o cão à Otto (Bernardo Marinho) e Pedro e (Pedro Neschling).

Rápidas
# Hoje, a "Super Tela" exibe a animação "Deu Zebra!". No longa, o ator Bruno Gagliasso dubla o protagonista Listrado.
# Dia 20, a Globosat HD exibe o longa “Estrada para Perdição” às 18h30. Com Tom Hanks, Paul Newman, Jude Law, Stanley Tucci e direção de Sam Mendes.
# Nesta quarta-feira (13), Ratinho participa do "Topa ou Não Topa", do SBT. A participante do game de Roberto Justus foi professora do apresentador.
# No último domingo (10), o Projac comemorou 15 anos. A Globo promoveu uma festa para seus funcionários que teve um show da equipe de efeitos especiais da emissora.

(Por Manoela Reis)

Hospedagem: UOL Host