UOL Entretenimento Televisão
 
11/10/2010 - 07h05

"Sou uma péssima dona de casa", revela a atriz Dandara de Morais a Júlia de "Malhação"

Canal Zap
  • A atriz Dandara de Morais

    A atriz Dandara de Morais

Assim como sua personagem, Dandara de Morais também está tendo de amadurecer mais depressa do que esperava. O drama de Júlia, seu papel em "Malhação", é a gravidez precoce, já o de Dandara é se mudar da casa dos pais para morar sozinha. "Nunca tinha cozinhado nada, a não ser ovo e macarrão!", lamenta a atriz, que fez seu primeiro almoço na última semana, período que teve folga das gravações de "Malhação". Além disso, a atriz estava até o último mês sem varal em sua casa, já que esperou o pai visitá-la para prendê-lo. "Sou uma péssima dona de casa. Mas meu desespero eu empresto para a Júlia", revela.
 

Começo do trabalho

  • Divulgação/SBT

    Paulo Zulu e Cynthia Falabella estão no elenco de "Coração Feridos" da SBT

Paulo Zulu e Cynthia Falabella interpretarão um par romântico em "Corações Feridos", próxima novela de Íris Abravanel no SBT. A dupla gravou cenas em um cafezal em Serra Negra, interior de São Paulo. Cynthia interpreta a vilã Aline Almeida e Paulo vive o mocinho Rodrigo Sotelli.

Participações
Já está sendo definido o formato do especial de fim de ano de Chico Anysio, na Globo. Maurício Schermann, que vai dirigir a produção, convidou os ex-BBBs Cacau, Priscila Pires, Lia Khey, Josiane e Angélica para participarem. Na trama, os personagens mais populares do comediante vão interagir com famosos em diversos cômodos, assim como na casa do "Big Brother".

Escolhidos do público
"Ti-Ti-Ti" e "Passione" são os folhetins que lideram a lista do CAT (Central de Atendimento ao Telespectador), da Globo. No último mês o público pediu referências do vestido estampado nas cores bege e marrom de Clara, personagem Mariana Ximenes, e do batom rosa de Melina, vivida por Mayana Moura, ambas da novela de Silvio de Abreu. Já do folhetim das sete, os telespectadores elogiaram o colar em forma de terço e os brincos de coração de Marcela, papel de Ísis Valverde, além do penteado de Jacqueline, interpretada por Cláudia Raia.

Dia das crianças
Luan Santana é o convidado do "Vídeo Game", quadro do "Vídeo Show", que vai ao ar hoje. Angélica exibe fotos de quando o cantor de 19 anos, ainda era criança. Além disso, os atores Karina Ferrari, Gabriel Kaufmann, Matheus Costa, Sofia Terra, Ana Karolina Lannes e Vitor Monsiante participam do game.

Rápidas
# Na segunda-feira (18), o SBT realizará a entrevista coletiva da 13ª edição do "Teleton". Estarão presentes no evento os apresentadores Hebe, Ratinho, Celso Portiolli, entre outros.
# Danieli Haloten, Padre Marcelo e Fafá de Belém são os convidados do "Hebe" desta segunda-feira (11).
# Na última quinta-feira (7), aconteceu a festa de lançamento da "Playboy" da panicat Nicole Bahls. A comemoração foi em uma mansão no bairro da Joatinga, zona oeste do Rio de Janeiro.

(Por Manoela Reis)

Hospedagem: UOL Host