UOL Entretenimento Televisão
 
10/10/2010 - 08h00

Carol Castro retorna à TV na nova novela de Walcyr Carrasco

PopTV
  • A atriz Carol Castro

    A atriz Carol Castro

Carol Castro terminou "Escrito Nas Estrelas", da Globo, e já tem um novo trabalho em vista. A atriz foi convidada por Walcyr Carrasco para integrar o elenco da próxima novela das sete, "Dinossauros e Robôs", título ainda provisório. Além dela, outros nomes já foram confirmados, como Adriana Esteves, Marcos Pasquim, Rodrigo Hilbert e Cissa Guimarães. A estreia está prevista para janeiro de 2011.

Paixão
Estreia na próxima segunda-feira (11), às 22h, a novela "Alma Indomável" no canal CNT. Protagonizada por Scarlet Ortiz e José Ángel Llamas, a trama tem autoria de Alberto Gómez.

Fim
Chega ao fim, na terça-feira (19), o reality show "Busão do Brasil", da Band. No início, eram 12 participantes confinados em um ônibus, que percorreria 11 cidades brasileiras. Entre provas e eliminações, o último participante fatura o prêmio de R$ 1 milhão.

Comida
Na segunda-feira (18), a Rede TV! estreia o game show "Receita Pop". O programa se passará em um supermercado onde os clientes entregarão ingredientes aleatórios do estabelecimento aos "chefs", que devem preparar um prato em 20 minutos. A produção, um formato da Endemol Brasil, terá apresentação de Márcio Werneck.

Convite
Reinaldo Gonzaga está no elenco de "Amor e Revolução", nova novela do SBT. A trama, escrita por Tiago Santiago, abordará a época da ditadura militar no país. A direção será de Reynaldo Boury. A data de estreia ainda não está definida.

Música
Parte do elenco da versão brasileira de "Rebelde", próxima novela da Record, já foi escolhido. Micael Borges, Sophia Abrahão, Arthur Aguiar, Lua Blanco e Chay Suede são alguns dos nomes que integrarão o elenco. Em fase de testes de personagens, a emissora ainda não divulgou a previsão de estreia da produção.

Hospedagem: UOL Host