UOL Entretenimento Televisão
 
08/10/2010 - 07h05

Atriz Marcella Valente revela ter dificuldades para falar em italiano em "Passione"

Canal Zap

Marcella Valente, que interpreta a Fracesca de "Passione", tem sentido dificuldades para gravar as cenas em que a prostituta fala italiano. "É a primeira vez que trabalho falando outra língua. Não domino o italiano, que tem uma musicalidade diferente", diz Marcella. Apesar disso, a atriz garante que descobriu alguns truques para facilitar o seu trabalho. "Estou pegando o jeito. Quando sinto muita dificuldade, aposto no improviso. Esse jogo de cintura eu só consegui depois de treinar muito", conta a atriz, que teve de fazer aulas de italiano, como parte do elenco.

  • Divulgação/Record

    Heitor Martinez, Bruna Di Tullio e Rejane Goulart em cena de "Ribeirão do Tempo" da Record

Flagra
Em "Ribeirão do Tempo", Nicolau (Heitor Martinez) manda Lílian (Bruna Di Tullio) ligar para o pessoal de seu partido para marcar uma reunião e a agarra em seguida. Quando os dois estão se beijando, Larissa (Rejane Goulart), passa pela sala da fazenda e flagra a cena. A secretária se afasta do senador, envergonhada. Larissa também fica constrangida com a situação. A cena está prevista para ir ao ar nesta sexta-feira (8).

Bem resolvido
Fiuk está satisfeito com seu novo visual. Depois de cortar as madeixas e fazer a barba, o cantor garante que não liga para a crítica de alguns fãs, que acham que o filho de Fábio Jr. perdeu o charme com a mudança. "Minha força não está no cabelo. Não sou o 'Sansão'", brinca.

Subcelebridade
No sádabo (16) estreia, no Multishow, a série "Na Fama e na Lama". A produção mostra a vida de Jéssica --ou Djéssica, como ela gosta de ser chamada--, interpretada por Erika Mader, que, depois de ter saído do reality "Confinados 3", faz tudo para se manter na mídia.

Público infantil
Por conta do Dia das Crianças, comemorado na terça-feira (12), a TV Brasil terá uma programação especial na próxima semana. De segunda a sexta-feira, a emissora exibirá a "Maratona AnimaTV", exibida às 09h30, que apresenta desenhos voltados para crinças e adolescentes de 6 a 14 anos, vencedores da primeira fase do Programa de Fomento à Produção e Teledifusão de Séries de Animação Brasileira --Anima TV. Além disso, na segunda-feira (11), e na terça-feira (12), às 13h40, serão exibidos na "Hora da Criança" dois filmes: "A Ilha do Terrível Rapaterra" e o longa alemão inédito "O Ladrão de Hotzenplotz". Em seguida, acontece a pré-estreia do "Curta Criança IV", série de curtas com temática infantil.

Dupla inusitada
O encontro entre Valeska Popozuda e Marcelo Adnet no prêmio "VMB" rendeu mais do que apenas uma apresentação durante a cerimônia. A funkeira convidou o comediante da MTV para protagonizar seu próximo clipe. Apesar disso, Adnet ainda não confirmou a participação.

Rápidas
# Hoje, o humorístico "Junto e Misturado", da Globo, fala sobre casamento e TV. A produção vai ao ar às 23h30, na Globo.
# O novo visual de Felícia, personagem de Larissa Maciel em "Passione" é de responsabilidade de Tiago Parente. Ele é o mesmo cabeleireiro de "Por um Fio", reality do GNT.
# Na última quarta-feira, Narciza Tamborindeguy lançou o livro "Ai, Que Absurdo", no Rio de Janeiro. Esta já é a segunda obra da socialite, que antes publicou "Ai, Que Loucura!".
# Neste domingo (10), Vanusa é a convidada do "Programa Silvio Santos". Durante a apresentação, o dono do baú pede que ela cante o Hino Nacional.

(Por Manoela Reis)

Hospedagem: UOL Host