UOL Entretenimento Televisão
 
05/10/2010 - 07h05

Em "Ti-Ti-Ti", Bruna sofre ao saber que Marcela não está grávida de Osmar

Canal Zap
  • Giulia Gam, Caio Castro e Ísis Valverde durante gravação de Ti-Ti-Ti

    Giulia Gam, Caio Castro e Ísis Valverde durante gravação de "Ti-Ti-Ti"

A mentira de que o filho de Marcela (Ísis Valverde) é neto de Bruna (Giulia Gam) está com os dias contados em "Ti-Ti-Ti", da Globo. Doente, a mãe de Osmar (Gustavo Leão) está debilitada e ainda sofre com a perda do filho, mas ficará pior quando descobrir que o filho que Marcela espera não é de Osmar. "O momento que minha personagem passa é de muita dor. E ela sofrerá ainda mais", conta Giulia. Além disso, Bruna também não aceita que Edgar (Caio Castro), seu filho, dê em cima de Marcela. "As coisas em volta dela ainda estão pesadas por conta da mentira. Espero que depois a Bruna possa 'respirar'", diz a atriz.

  • Imprensa/TV Globo

    O jornalista Caco Barcellos

De volta
Nesta terça-feira (5), volta ao ar o "Profissão Repórter", da Globo. No programa, Caco Barcellos mostra a vida dos deficientes físicos. Os repórteres Felipe Gutierrez e Raphael Prado vão à maior festa de surdos do Brasil, que acontece uma vez por ano em São Paulo. Já Eliane Scardovelli e Theo Ruprecht acompanham o grupo Tribo de Jah, a banda de cegos que ganhou fama cantando reggae. Por fim, a repórter Mariane Salerno acompanha o recomeço de quem passa a viver em uma cadeira de rodas.

Concorrentes
Na manhã de segunda-feira (4) foram anunciados os indicados ao 38º International Emmy Awards. A Globo recebeu cinco indicações ao prêmio. Entre elas, estão "Do-ré-mi-Fábrica", especial de fim de ano que concorre na categoria melhor infantil, "Som & Fúria", que disputa como melhor minissérie, e Lilia Cabral concorre como melhor atriz. A cerimônia de premiação acontece no dia 22/11, em Nova York.

Dupla
Alessandra Negrini e Thiago Lacerda formarão par romântico em "As Cariocas", da Globo. No episódio "A Iludida de Copacabana", Alessandra interpreta Marta, mãe dedicada, esposa apaixonada e professora de hidroginástica. Porém, ela se sente incomodada com Suelen, babá de sua filha, interpretada por Roberta Rodrigues, uma jovem bastante ousada.

Além da Terra
Nesta quinta-feira (7), o "Conexão Repórter", fala sobre supostas aparições de extraterrestres e discos voadores no Brasil. Roberto Cabrini mostra documentos que foram mantidos em sigilo pela Aeronáutica e que contêm informações decisivas sobre o monitoramento do espaço aéreo brasileiro. O jornalista questiona porque o conteúdo desses documentos foi omitido durante tanto tempo e quanto as autoridades sabem sobre a vida em outros planetas. A produção vai ao ar às 21h15, no SBT.

Mala e cuia
Paloma Bernardi está de malas prontas. A atriz, que mora atualmente em São Paulo, está prestes a mudar-se para o Rio de Janeiro. Depois de interpretar a personagem Mia, em "Viver a Vida", Paloma viverá uma estudante de Educação Física em "Insensato Coração", próxima novela das nove da Globo. Sua personagem será irmã da personagem de Camila Pitanga.

Rápidas
# Na madrugada de quarta para quinta-feira, estreia a nova temporada da série "Fringe", no SBT. A produção vai ao ar à 01h30.
# No último domingo (3), Claudia Raia participou do projeto "Lê Pra Mim", que acontece no Forte de Copacabana, no Rio de Janeiro. Claudia leu para as crianças a obra "Até as Princesas Soltam Pum".
# Na quarta-feira, a "Super Tela" exibe o filme "Quero Ficar com Polly". No elenco, Ben Stiller, Jennifer Aniston e Philip Seymour Hoffman.
# A estreia do "Extreme Makeover Social", da Record, marcou 6 pontos de média na noite de sábado (2).

(Por Manoela Reis)

Hospedagem: UOL Host