UOL Entretenimento Televisão
 
03/10/2010 - 09h00

"S.O.S. Emergência" retorna com novidades à programação da Globo

PopTV
  • A atriz Fernanda de Freitas como assistente social na primeira temporada de S.O.S. Emergência

    A atriz Fernanda de Freitas como assistente social na primeira temporada de "S.O.S. Emergência"

O programa "S.O.S Emergência", da Globo, volta ao ar com algumas novidades. Além de Ellen Rocche integrar o elenco fixo do seriado, a atriz Fernanda de Freitas, que viveu a comportada assistente social na primeira edição, voltará como uma maníaca sexual. A estreia da nova fase do programa deve acontecer até o final de outubro.

Sedução
Depois de viver a culta Maria Rosa de "Paraíso", da Globo, Fernanda Paes Leme volta ao ar em "Insensato Coração", próxima novela das nove da emissora. Na trama, ela será Irene, funcionária exemplar de uma fábrica que não mede esforços para se insinuar e conquistar o primo Pedro, papel de Eriberto Leão. A novela, com direção de Dennis Carvalho, estreia em janeiro de 2011.

Coração

  • Luiza Dantas/Carta Z Notícias

    A apresentadora Patrícia Maldonado

"É o Amor" volta ao ar na Band, em janeiro de 2011. Sob o comando de Patrícia Maldonado, o programa irá manter os quadros de encontro de casais, pedidos de casamentos e reconciliações. O formato original é da Endemol.

 

Comida
Estreia no dia 6 de novembro, às 13h, o "Cozinhando pras Estrelas" na RedeTV!. No programa, três fãs cozinham para sua celebridade favorita e que terá de escolher o prato que mais lhe agrada. Serão considerados os quesitos sabor, criatividade e apresentação. A produção será comandada por Caco de Castro.

Ralação
As gravações de "Sansão e Dalila", próxima minissérie da Record, estão adiantadas. Mel Lisboa, Fernando Pavão, Luíza Curvo e boa parte do elenco que estava em Fortaleza na semana passada, agora ficarão em Natal para mais três semanas de trabalho. Nos estúdios do RecNov, no Rio de Janeiro, as gravações continuam com os demais atores.

Sucesso
Carmo Dalla Vecchia nem terminou sua participação em "A Cura", da Globo, e já tem um novo trabalho em vista. O ator será o par romântico da personagem de Paola Oliveira na próxima novela das seis, da Globo. A substituta de "Araguaia", ainda sem título definido, será ambientada no sertão nordestino durante a primeira metade do século 20. Com autoria de Duca Rachid e Thelma Guedes, a trama deve estrear em março de 2011.

Literatura
O diretor José Amâncio é o responsável pela adaptação do conto "As Mãos de Meu Filho", de Érico Veríssimo, para a Record. O texto viaja entre a apresentação de um jovem pianista e as memórias da mãe dele na plateia. A produção deve ser exibida no final do ano.

Música
O programa "Por Toda Minha Vida", da Globo, prepara uma homenagem ao cantor e compositor Angenor de Oliveira, mais conhecido como Cartola. Samuel de Assis, que esteve no seriado "Na Forma da Lei", da Globo, é quem vai interpretar o homenageado. A produção, apresentada por Fernanda Lima, ainda não tem data prevista de ir ao ar.

Hospedagem: UOL Host