UOL Entretenimento Televisão
 
29/09/2010 - 16h52

Vencedora de "A Fazenda 2", Karina Bacchi elege seus favoritos na 3ª edição do reality


Do UOL, no Rio
  • Karina Bacchi na festa de Páscoa da ONG Florescer, na zona sul de São Paulo (1/4/10)

    Karina Bacchi na festa de Páscoa da ONG Florescer, na zona sul de São Paulo (1/4/10)

Mesmo de férias na Espanha, a atriz Karina Bacchi não perdeu a estreia de “A Fazenda 3”. Vencedora da segunda edição do reality show da Record, a atriz já arrisca até um palpite sobre o possível vencedor do programa. “Pelo que vi até agora, o Tico Santa Cruz, a Nany People, o Carlos Carrasco e a Monique Evans me parecem os mais fortes”, contou Karina em entrevista ao portal UOL.

Karina aproveitou para dizer o que, na opinião dela, torna um participante candidato a vencedor do reality show. "A maneira como ele lida com a pressão da convivência e das provas. Inteligência emocional é fundamental no programa”, explicou ela, admitindo estar bem curiosa para acompanhar o desenrolar da atração: “Quero ver quais surpresas vão surgir até a final. E que vença quem mais merecer”.

Quando questionada se indicaria alguém para o confinamento, Karina escolhe um amigo. “Se pudesse colocar alguém lá dentro, seria o Marcos Mion. Acho ele criativo, divertido e inteligente para enfrentar um programa desse tipo e se sair bem”, opinou.
 

Hospedagem: UOL Host