UOL Entretenimento Televisão
 
29/09/2010 - 07h00

Lilia Cabral vira funkeira no "Casseta & Planeta, Urgente!"


Do UOL, no Rio
  • Lilia Cabral vestida de funkeira para o Casseta & Planeta Urgente! (28/9/10)

    Lilia Cabral vestida de funkeira para o "Casseta & Planeta Urgente!" (28/9/10)

Imagine Lilia Cabral na pele de uma funkeira das mais popozudas. Agora tente visualizar Diogo Nogueira sendo seduzido por Acarajette Lovve, papel interpretado por Beto Silva no “Casseta & Planeta, Urgente!”. Para ver o resultado da performance da atriz e do sambista ao lado dos humoristas, basta assistir aos programas dos dias 5 e 12 de outubro. A participação de Lilia vai ao ar na próxima terça-feira (5/10) e a de Diogo será exibida no Dia das Crianças. Tanto Lilia quanto Diogo gravaram suas participações na atração na tarde desta terça-feira (28/9) no Projac, zona oeste do Rio.

Enquanto Diogo Nogueira deu vida a ele mesmo no programa, Lilia Cabral encarnou três diferentes personagens: uma milionária, uma funkeira e um miliciano. A participação de Lilia tem início quando a milionária Gertrudes Almeida de Alvarenga Carvalho de Albuquerque resolve patrocinar um show de funk da dupla MC Ferrow e MC Deu Mal. “A Gertrudes decide bancar um show dos dois e dança até funk com eles no palco”, adianta Hélio de La Peña, que vive o MC Deu Mal.

Quando a socialite está se divertindo no baile funk, aparece a funkeira Shirley Pitboa – também interpretada por Lilia Cabral – que começa a armar o maior barraco porque não foi convidada para cantar no evento. Mas a dupla de MCs consegue enganar a popozuda, que se apresenta no baile. “É muito bom estar vestida assim. Porque a gente não se sente a gente!”, diverte-se Lilia, que adotou enormes unhas postiças pintadas de rosa para viver a madame.

Todos estão aproveitando a batida do funk, quando a festa é interrompida pelo miliciano Jorjão Gatonet – outro personagem vivido por Lilia – que manda parar o som, já que ninguém pediu sua autorização para realizar o baile. “É uma grande brincadeira. O negócio é ter coragem para se despir de tudo e entrar na deles”, acredita a atriz.

  • AgNews

    O sambista Diogo Nogueira abraça Acarajette Lovve (Beto Silva) durante gravação do "Casseta & Planeta" (28/9/10)

Nas garras de Acarajette

Por essa nem Diogo Nogueira esperava. Afinal, a participação do sambista na atração começa quando Acarajette Lovve, interpretada por Beto Silva, o convida para seu tradicional pagode em Salvador. Chegando lá, contudo, Diogo percebe que não se trata de um pagode, mas de um encontro romântico. “Quando o Diogo percebe que a Acarajette Lovve quer ficar com ele, dá um fora nela”, adianta Beto Silva, às gargalhadas.

Durante a gravação, que também contou com a participação do hilário Waldeck, assistente de Acarajette Lovve interpretado por Marcelo Madureira, Diogo não conteve as gargalhadas. Principalmente na hora em que decidiu cantar o seguinte samba para a musa: “Malandro não dá para encarar essa mulher. Ela é mais peluda que um chimpanzé. Eu vou é dar no pé” – inspirado no seu samba “Malandro é Malandro e Mané é Mané”. “Eles são comediantes maravilhosos. Não tem como não dar risada”, justifica o sambista.
 

Hospedagem: UOL Host