UOL Entretenimento Televisão
 
23/09/2010 - 07h05

Em "Riberão do Tempo", Arminda leva Diana para morar na mansão

Canal Zap
  • À esquerda, Diana (Letícia Medina) e Arminda (Bianca Rinaldi) durante gravação de cena de Ribeirão do Tempo (23/9/2010)

    À esquerda, Diana (Letícia Medina) e Arminda (Bianca Rinaldi) durante gravação de cena de "Ribeirão do Tempo" (23/9/2010)

Após conseguir a guarda de Diana (Letícia Medina), Arminda (Bianca Rinaldi), leva a garota para morar com ela em sua mansão, em "Ribeirão do Tempo". A menina fica maravilhada com o solar e chama o lugar de palácio. A executiva vai trabalhar e deixa Diana com Elza (Josana Vaz), para conhecer o resto da casa. Antes de se despedirem, a Diana afirma que está muito feliz. A cena está prevista para ir ao ar quinta-feira (23).

Gogó de ouro
Na terça-feira (21), Hebe Camargo concedeu entrevista coletiva em São Paulo para falar da gravação de seu DVD. A apresentadora contou que a gravação terá as participações de Maria Rita, Daniel, Leonardo, Chitãozinho & Xororó e Bruno & Marrone. Além disso, convidou Fiuk, mas ele não poderá cantar, pois já tem um compromisso agendado. As apresentações que darão origem ao DVD acontecem no dia 27 de outubro, em São Paulo, e no dia 24 de novembro, no Rio de Janeiro.

  • AgNews

    O ator e cantor Fiuk

Participação
Neste sábado (25), Fiuk será o jurado do Lata Velha, quadro do "Caldeirão do Huck", da Globo. Francisco, dono de um fusca ano 1974, quer reformar seu carro. Para isso, Luan, seu filho que escreveu a carta para o programa, terá de imitar Fiuk. O ídolo teen decide se Francisco leva ou não o carro.

Separados
No último episódio da primeira temporada de "Separação?!", Karin (Debora Bloch) cansa de insistir em seu relacionamento, que julga falido, e coloca Agnaldo (Vladimir Brichta), para fora de casa. Sem ter para onde ir, o marido busca refúgio na casa de Anete (Rita Elmor). Agnaldo prepara um reforçado lanche matinal para a chefe, mas erra ao servir café normal, pois Anete só toma a versão descafeinada da bebida. Depois da troca, ela tem uma crise nervosa e tem de ir a uma reunião de trabalho. Já Karin resolve aproveitar que está solteira e leva o primeiro homem que conhece para casa. Depois de perceber que se meteu em uma furada, Karin tem de apelar para Agnaldo para salvá-la do sujeito desconhecido. O episódio vai ao ar nesta sexta-feira (24).

Denúncia
O "Conexão Repórter" que vai ao ar hoje exibe um documentário produzido pela BBC que mostra um documento secreto que, durante 40 anos, determinou os rumos nas investigações de pedofilia pelo Vaticano. A produção revela casos que foram acobertados e manobras usadas para livrar os padres das acusações. O documentário, apresentado por Roberto Cabrini, vai ao ar às 21h20, no SBT.

Rápidas
# Na terça-feira (21), a reprise do folhetim "Esmeralda", exibido pelo SBT, chegou a ficar na liderança do ibope. A novela fechou com 6,4 pontos de média e pico de 8,2.
# Com o fim do "Ídolos", estreia, na próxima terça-feira (28), a terceira edição de "A Fazenda". Britto Jr. continua no comando da produção.
# As últimas apresentações de Tom Black e Israel Lucero renderam a liderança para o "Ídolos" no Rio de Janeiro. A produção da Record marcou 11 pontos de média e 24 % participação. A final acontece hoje.
# Pela terceira vez, Jorge Fernando será o padrinho da campanha "Natal Permanente da LBV - Jesus, o Pão Nosso de Cada Dia!". Hoje, o diretor faz fotos e grava um vídeo para a campanha ao lado de Marcos Pasquim, Nívea Stelmann, Suzana Pires, entre outros.

(Por Manoela Reis)

Hospedagem: UOL Host